Praia em Barbados: Miami Beach

Troca de informações sobre Barbados.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 01, 2013 9:19 am
Imagem

Visão geral

Praias. Paraísos. Definitivamente quem viaja rumo à Barbados quer ver praias lindas, se bronzear e relaxar. E não se decepciona, pois são diversas as praias, uma mais bonita do que a outra. E todas as praias são públicas. Não, nós não erramos. Barbados também tem a sua Miami Beach, que nada é parecida com a famosa Miami Beach localizada na Flórida. Ela também é conhecida como Enterprise Beach.

Ao chegarmos lá, notamos que a maioria das pessoas eram moradores locais, possivelmente por ser um final de semana. A praia é dividida em dois ambientes, com pedras e um posto de salva-vidas entre eles. Notamos que os moradores estavam na parte direita e os turistas na parte esquerda.

A praia é bem grande e bonita. Mesmo com muitas pessoas está longe de ser uma praia lotada. Você encontrará espreguiçadeiras e guarda-sóis para alugar, além de poder comprar alguns comes e bebes em barracas. Procure pelo The Mr. Delicious food truck.

Mar azul em variadas tonalidades, parecendo uma piscina, água quentinha e areia branca são os seus maiores atrativos. É azul? É verde? São dezenas de cores, proporcionando um lindo visual. Você caminha pela praia e em cada local acha que é uma cor diferente, dependendo da profundidade e da incidência dos raios de sol.

Melhor do que falar é mostrar fotos. E nós tiramos muitas fotos da praia para você ter uma real dimensão do que irá encontrar.

Veja as fotos do lado direito:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja as fotos do lado esquerdo:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As opções para se alimentar:

Imagem

Imagem

A praia é rota de aviões, então eles passam pertinho:
Imagem

Definitivamente é uma praia que vale a pena conhecer. Foi uma das que mais gostamos na ilha!

Como chegar

Consideramos o carro fundamental na ilha. É possível também chegar até lá de ônibus ou táxi. De ônibus, você andará um pouco para chegar. De táxi você pode descer no estacionamento, mas na volta poderá não encontrar táxi com facilidade.

Siga na direção do Oistins Police Station. É o melhor referencial. Com um mapa em mãos é relativamente fácil chegar ao local. A placa da praia é minúscula, então cuidado para não passar direto.

Caso você decida ir de carro, escreva 'Oistins Bay' ou qualquer palavra com o nome na função Pontos de Interesse do seu GPS e siga as orientações.

Baixe os mapas gratuitamente aqui: Mapa de GPS para Barbados

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e todo ao ar livre. Há muitas vagas.

Imagem

Conclusão

Adoramos a praia! Ela é bonita, interessante e oferece tudo que você precisa para relaxar por muitas e muitas horas. O visual é incrível e as crianças adoram essa praia. Vá com tempo, não se esqueça do protetor solar e aproveite muito.

Recomendamos muito!

E você, conhece Miami Beach? Gostou do visual? E da praia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Barbados”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio