Um passeio, em fotos, por Carmel

Troca de informações sobre Carmel.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qua Ago 29, 2012 12:08 pm
Um passeio, em fotos, por Carmel

Carmel é conhecida pelos viajantes que conhecem a Califórnia e pelos que ainda vão conhecer. Peça dicas para algum amigo e conhecido sobre o Estado Dourado e receberá na maioria das vezes Carmel como uma opção interessante.

E ao chegar lá você compreenderá. A cidade é uma graça! Conhecida também como Carmel-by-the-Sea, atrai visitantes de todos os lugares do mundo diariamente.

O ator Clint Eastwood já foi prefeito da cidade, deixando-a ainda mais famosa.

Praia, ruas arborizadas e bonitas, muitas lojas, restaurantes e galerias de arte são algumas das atrações locais. Dá para passar um dia inteiro relaxando e conhecendo tudo.

Chegamos cedo e o dia estava feio e nublado. À medida que o dia foi passando o tempo melhorou e o dia ficou mais alegre.

Conheça um pedacinho dessa charmosa cidade nas fotos abaixo, que estão na ordem em que foram tiradas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Prepare-se para ficar encantado.

Bom passeio!

E você, conhece Carmel? O que mais gostou? Tem dicas? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 30, 2012 7:46 am
Vamos conhecer ano que vem!
Entre Monterrey e Carmel, optamos por nos hospedar em Carmel, seguindo as dicas do Riq Freire.
Inclusive, vamos ficar em uma pousada indicada por ele em seu site, a Cypress Inn, já fizemos até a reserva.
Achei lindo o lugar!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 30, 2012 7:52 am
No quesito hospedagem Monterey oferece boas opções de hotéis. As grandes redes estão em Monterey, não em Carmel. E como é muito perto, não faz diferença. E você acabará indo para Monterey pelo menos para conhecer o fantástico aquário.

Cinthia Mensagens: 328
Qui Ago 30, 2012 8:58 am
Gabriel,

Não me importo de ficar nos melhores hotéis. Tem lindas pousadas que são muito aconchegantes e que, muitas vezes, são melhores que muitos dos melhores hotéis.
Fiquei em uma pousadinha maravilhosa em Lourmarin, na Provence, interior da França, que foi o ponto alto da nossa viagem ao interior da França. A dona da Pousada era uma pessoa incrível e deixava todos como se estivessem em casa. Adoro isso!
Vc já olhou os sites da Pine Inn e Cypressi Inn? Com certeza, se olhasse, concordaria que não perde em nada para os melhores hotéis de Monterrey, e o Ricardo Freire não indicaria qq coisa.
Até pelo preço, não é qq coisa. Estamos pagando mais do que nos hotéis.
Foi uma opção nossa. Apenas isso. Adoramos nos hospedar em cidades pequenas e curtir o lugar. Não é a toa que ficaremos 03 noites em Yountville, em Napa Valley.
Ab,
Cinthia.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Set 19, 2012 10:44 pm
Eu reservei para fevereiro em Monterrey um hotel chamado The Pacific, pelo Hotwire. As cidades são bem próximas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Set 20, 2012 4:01 am
Carmel para mim eh uma especie de Campos do Jordao a beira mar.
Muito lindinha e arrumadinha . Um charme .
Infelizmente , sempre que passei por la foi coisa de apenas uma tarde . Recomendo fortemente pelo menos um pernoite.

Cinthia Mensagens: 328
Seg Abr 29, 2013 12:38 am
Estou em Carmel. Que cidade linda! Realmente apaixonante!
Indico fortemente o Dametra Café para almoço ou jantar. Comida maravilhosa e atendimento muito bom. Fica na Ocean Avenue, quase esquina com a Lincoln. Jantamos no Bouchon, do famoso Thomas Keller, em Yountville, e achamos a comida do Dametra ainda melhor!
E, para quem e fã do Clinton Eastwood, vale a pena conhecer o Mission Ranch, a área que ele comprou para evitar a construção de um condomínio e, hj, e seu rancho, mas tem restaurante e qq um pode ir visitar. E ainda tem vista da praia. E só descer a Dolores Street que se chega lá.
Ab.,
cinthia.

Cinthia Mensagens: 328
Seg Abr 29, 2013 1:46 am
Estou no Cypress Inn, o hotel da Dóris Day. Ela mora ao lado e hj de manha, durante o café, nos a vimos em seu jardim.





Booking.com

Voltar para “Carmel”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio