Pullman São Paulo Guarulhos Airport: um hotel arrojado e confortável próximo ao GRU Airport

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Jul 15, 2016 9:55 am
Imagem

Site: http://www.pullmanhotels.com/pt-br/hotel-8923-pullman-sao-paulo-guarulhos-airport-ancient-caesar-park/index.shtml

Visão geral

O Pullman São Paulo Guarulhos Airport é um hotel corporativo 5 estrelas, de luxo, pertencente ao renomado Grupo Accor, um dos maiores grupos hoteleiros do mundo e sinônimo de confiabilidade. Ele está localizado há apenas 5 minutos de carro do Aeroporto de Guarulhos.

Antigamente o hotel se chamava Caesar Park, mas mudou de nome para se adequar melhor às estratégias comerciais do Grupo Accor. Com isso, o que já era bom se tornou ainda melhor. A culinária de excelência, a ótima estrutura de lazer e o atendimento impecável foram mantidos, mas gradualmente estão sendo realizados investimentos na transformação do hotel em um local elegante e moderno.

O lobby de entrada já foi repaginado e em breve a área da piscina e o lounge Le Club também serão reformados. Tudo isso visando oferecer o máximo de conforto para os hóspedes.

A fachada imponente se destaca no horizonte e está em perfeita sintonia com o interior elegante e contemporâneo. Os amplos espaços existentes e a decoração bonita proporcionam uma sensação de luxo e conforto. Logo na entrada, o enorme vão central transmite grandiosidade, ao mesmo tempo em que as confortáveis poltronas e sofás passam a sensação de aconchego. Alguns belos detalhes, como a estante repleta de livros, atraem os olhares de adultos e crianças.

Os elevadores são estrategicamente distribuídos de forma que os hóspedes tenham rápido acesso aos seus quartos. O restaurante onde é servido o café da manhã, o bar e a recepção estão muito próximos entre si, facilitando a circulação dos hóspedes.

O hotel possui 377 confortáveis acomodações, todas com uma requintada decoração, passando ao hóspede uma sensação de aconchego.

O lobby do hotel é amplo e bonito, com visual moderno e decoração impecável. Os sofás espalhados pelo ambiente permitem que as pessoas se acomodem enquanto os procedimentos de check-in são concluídos.

Conheça o lobby através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Veja o mapa no Google Maps:

[html]

[/html]

Exemplo de distâncias:
Distância até o Aeroporto de Guarulhos: 5 minutos de carro.
Distância até o Aeroporto de Congonhas: 50 minutos de carro
Distância até o centro de São Paulo: 40 minutos de carro.

O hotel oferece transfer a cada 20 minutos, das 6:00 às 23:40, saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, no terminal de desembarque I, II e III, e saindo em frente ao hotel simultaneamente. Como este serviço pode sofrer alterações a qualquer momento sugerimos conferir as informações no momento da reserva.

Preços

Os valores cobrados pelo hotel são condizentes com as acomodações e serviços oferecidos.

Suas diárias a partir de 549 reais permitem a hospedagem no hotel mais requintado hotel próximo do Aeroporto de Guarulhos. A localização também é um diferencial importante, pois permite acesso rápido e fácil ao aeroporto, o que traz conforto e tranquilidade para os viajantes.

Conheça aqui todas as acomodações disponíveis: http://www.pullmanhotels.com/pt-br/hotel-8923-pullman-sao-paulo-guarulhos-airport-ancient-caesar-park/room.shtml

Check-in / Check-out

Logo após entramos no hotel nos dirigimos até a mesa do check-in. Apesar de ser de madrugada o movimento de pessoas no local era elevado e tivemos que aguardar alguns minutos para sermos atendidos.

Quando formos chamados, imediatamente nos ofereceram uma garrafa de água de cortesia, recebemos explicações sobre a área de lazer e café da manhã e em poucos minutos estávamos com as chaves do quarto e fomos para a nossa acomodação.

Imagem
A moderna recepção.

O check-out foi extremamente rápido. Como descemos com nossas malas, as mesmas foram acomodadas em um quarto especial enquanto tomávamos o café da manhã.

Quarto

Ficamos hospedados em um quarto Classic, com uma decoração agradável e aconchegante. O quarto é espaçoso e oferece uma cama extremamente confortável. O tamanho é muito bom, o que permite acomodar as malas em locais específicos que não atrapalhem o trânsito de pessoas.

As cores neutras transmitem serenidade e sossego, que contribuem fortemente com a sensação de tranquilidade e relaxamento do local. Nessa acomodação você encontrará ainda uma mesa, frigobar, televisão de tela plana, ótimo isolamento acústico, ar condicionado com controle digital e armário, além de mimos como máquina Nespresso.

Conheça o quarto através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O banheiro possui um tamanho razoável e bela decoração. O box blindex é muito espaçoso, proporcionando um banho extremamente agradável. Há também secador de cabelo e vários amenities à disposição dos hóspedes.

Conheça o banheiro através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A Internet funciona via wireless é gratuita.

Entretenimento

O hotel possui ótima estrutura de lazer. Uma das grandes atrações é a belíssima piscina, localizada na área externa e que se torna ponto de encontro dos hóspedes durante o verão.

Muito ampla, a piscina também é o local ideal para se relaxar após um longo voo. As diversas espreguiçadeiras são perfeitas tanto para a leitura de um jornal como para passar alguns momentos de descanso.

Conheça a piscina através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A academia possui aparelhos modernos e variados, que certamente irão atender a todos que querem se exercitar durante a estadia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O Spa é um oásis de tranquilidade e conforto. Desde a entrada até as salas de massagem, tudo tem por objetivo proporcionar o máximo de relaxamento e conforto ao hóspede.

As massagens devem ser agendadas com antecedência, sendo que o hóspede tem à sua disposição diversos procedimentos que vão desde uma massagem rápida de 30 minutos (80 reais) até a massagem relaxante de 60 minutos (250 reais).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Restaurante

O Base Bistrô & Bar está localizado no lobby e possui decoração arrojada e atual. Aberto todos os dias, das 6:40-10:00, 12:00-15:00 e das 18:00-23:00, é neste restaurante onde são servidos o café da manhã, almoço e jantar.

No café da manhã pudemos presenciar o extremo cuidado com os alimentos e a forma diferenciada com que os mesmos são apresentados. Um aspecto interessante são as vasilhas utilizadas, que fogem do tradicional e conferem charme e exclusividade à refeição.

No café você encontrará uma enorme gama de produtos, que vão desde as linguiças e salsichas, até os bolos, cereais, frutas sucos e embutidos. E o mais importante, tudo muito fresco, de boa qualidade e preparado com muita atenção.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Também no lobby está localizado o bar, que funciona das 12:00-24:00, principalmente para lanches rápidos ou para desfrutar de uma boa bebida.

Imagem

Imagem

Os membros Le Club Accor ainda tem à sua disposição uma sala no último andar, onde é servido o café da manhã, e permanece aberta durante todo o dia como um local de descanso.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Staff

Os funcionários são muito educados e preocupados em garantir uma estadia perfeita. Sempre que tivemos alguma solicitação fomos prontamente atendidos.

Estacionamento

O estacionamento está localizado ao lado do hotel e é gratuito para os hóspedes.

Os visitantes podem estacionar no local, pagando para tanto uma diária, e tendo à sua disposição o transfer até o Aeroporto de Guarulhos.

Redes sociais

A Accor Hotels é uma rede antenado nas redes sociais e está presente nas principais. Curta, siga e fique por dentro das novidades:

Facebook: https://www.facebook.com/accorhotels.brazil
Instagram: https://www.instagram.com/accorhotels_br
Twitter: https://twitter.com/AccorHotelsBR

Conclusão

Adoramos o Pullman São Paulo Guarulhos Airport! O hotel proporciona uma estadia agradável e descontraída. Certamente é uma das melhores opções de hospedagem do entorno do aeroporto.

Sua localização, próxima do aeroporto, e o transfer gratuito tornam o hotel perfeito para os viajantes. Já o alto nível do atendimento, os quartos confortáveis, as refeições deliciosas e as opções de lazer fazem com que ele seja indicado a todos aqueles que procuram um excelente hotel.

Recomendamos muito!

Texto e fotos: Hugo Medeiros.

O Falando de Viagem se hospedou no hotel a convite do Pullman São Paulo Guarulhos Airport.

E você, conhece o Pullman São Paulo Guarulhos Airport? Já se hospedou no hotel? O que achou? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jul 15, 2016 9:57 am
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Pullman São Paulo Guarulhos Airport: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/pullman-sp-guarulhos-airport

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 15, 2016 9:59 am
Excelente escolha! Acho melhor do que os hotéis dentro do aeroporto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 15, 2016 10:28 am
Muito bom mesmo..
E vi que os membros do Le Club têm acesso ao Lounge...mas, acho que isso é só para status Platinum...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 15, 2016 10:33 am
Esse negócio de transfers do próprio hotel até o aeroporto é uma mão na roda...
No Pullman Miami, eu posso alugar carro na locadora que seja para apenas 5 pessoas... não preciso alugar Gran Caravan, para carregar tb as malas...
Aí, dá para alugar uns carros mais bonitinhos, tipo SUV....além de serem um pouco mais em conta...

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Jul 15, 2016 10:37 am
Um hotel completo, confortável e com ótimo atendimento. Excelente opção para quem vai dormir próximo ao aeroporto.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Jul 15, 2016 10:48 am
Fiz uma simulação para uma diária, casal, com café da manhã, e ficou um valor bem razoável: R$ 587,00 (basta ser membro Le Club, de qq nível)......
E o custo x benefício é excelente...tanto que no TripAdvisor, é classificado na segunda posição (de 17 hotéis) em Guarulhos..
https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303611-d301716-Reviews-Pullman_SP_Guarulhos_Airport-Guarulhos_State_of_Sao_Paulo.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sex Jul 15, 2016 1:15 pm
É raro encontrar um hotel próximo ao aeroporto por um preço bom, em especial quando se trata de um dos maiores aeroportos do país! Muito legal essa dica!

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 11, 2018 3:00 pm
Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport realiza parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil

Exclusividade e pioneirismo são eixos estratégicos da campanha Do Disturb que tem como objetivo promover experiências únicas aos hóspedes nos hotéis Pullman, da AccorHotels.

A partir do dia 06 de agosto, o Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport disponibilizará uma suíte decorada com o tema do filme “Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”, e oferecerá aos pequenos hóspedes brinquedos da série e guloseimas personalizadas pelo Chef Willian Carvalho.

O Disturb Room Exclusivo, cuja diária será R$ 750,00 com café da manhã, ficará disponível para reservas por 3 meses. O Hotel Pullman São Paulo Guarulhos Airport foi escolhido para a ação por ser considerado um Resort Urbano, próximo a capital com infraestrutura de clube com espaço kids, piscina, spa, academia, quadras e espaço pets, perfeito para um fim de semana especial com os filhos.

Reservas podem ser feitas pelo e-mail [email protected] ou telefone (11) 11 2124 5800.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio