Saia da rotina e curta o Pacote Cultural do Renaissance São Paulo Hotel

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 09, 2016 11:44 am
Saia da rotina e curta o Pacote Cultural do Renaissance São Paulo Hotel

Imagem

Quem acha que é necessário viajar para se divertir está enganado, principalmente quando moramos em São Paulo, a cidade mais agitada do Brasil, com milhares de opções para moradores e turistas. Você já pensou em sair da rotina e curtir um final de semana diferente? Os hotéis da capital são cheios de viajantes de negócios durante a semana, mas aos finais de semana podem se tornar um refúgio para os moradores. O Renaissance São Paulo Hotel, um dos melhores hotéis 5 estrelas da cidade, investe para proporcionar momentos únicos, divertidos e relaxantes.

Ao invés de sair do trabalho na sexta-feira à noite e ir para casa você pode se hospedar no hotel. A nossa dica é ir no sábado de manhã (e torcer pelo early check-in) e sair no domingo à tarde (pedindo um late check-out). Assim você vai viver dois dias de turista na sua própria cidade.

E sabe o que é mais legal? O hotel criou um pacote cultural, que oferece:
- Uma noite de hospedagem;
- Café da manhã no Terraço Jardins;
- Jantar no Terraço Jardins;
- 20% de desconto nos tratamentos do The Spa at Renaissance;
- Acesso gratuito às opções de entretenimento, como piscina, jacuzzi e academia de ginástica;
- Estacionamento gratuito para um veículo;
- 2 ingressos para assistir ao espetáculo em cartaz no Teatro Renaissance.

O custo é de R$881,00, que a princípio você pode achar alto, mas se levarmos em consideração que há duas refeições incluídas e ainda os ingressos, e o estacionamento, o valor se torna atrativo.

Nós fomos curtir o final de semana e reservamos a noite de sábado para assistir à peça Selfie, que conta a história de um homem superconectado que tem a sua vida virada ao avesso quando seu celular quebra. Se identificou? A gente também. Hoje sempre estamos conectados e vivemos usando as redes sociais, então não há como não nos imaginarmos na mesma situação. Como a maioria das pessoas se identifica, a peça se torna ainda mais divertida. A partir daí o personagem, interpretado pelo ator Mateus Solano, precisa encontrar um meio de reconstruir sua história, já que todos os registros de sua vida estavam concentrados em um aparelho eletrônico. Não vamos fazer spoiler, mas uma coisa podemos garantir: você vai rir muito!

Imagem

O espetáculo fica em cartaz apenas até o dia 18 de dezembro, com apresentações às sextas (21h30), sábados (20h30 e 22h30) e domingos (18h30).

Você pode optar por jantar antes ou depois da peça no restaurante Terraço Jardins, que serve pratos de uma cozinha contemporânea em um ambiente sofisticado. Para beber, há opções de sucos com frutas da estação, caipirinhas de vários sabores e drinques sofisticados.

Imagem

Imagem

No café da manhã de domingo experimentamos o Terraço Jardins. Além de servir comidinhas típicas de café da manhã, como pães salgados e doces, frutas, sucos variados, bolos e geleias, há também uma estação que oferece opções de omeletes, panquecas, bacon, linguiça e batata assada.

Quanto à hospedagem, ficamos na suíte Madison. O quarto é silencioso, bem iluminado, com decoração e mobiliário moderno, cama superconfortável, banheiro espaçoso e ar condicionado, além de mimos que dão à estada um “quê” de aconchego e personalização. O apartamento também oferece uma vista belíssima da região da Paulista e Jardins.

Imagem

Usamos também o Club Lounge, um espaço aberto 24 horas, que é ideal para relaxar e ter a companhia de amigos. Lá experimentamos lanches, pratos quentes, docinhos diversos, salgados refinados, sucos e drinks.

Não é tudo bom demais? Nós adoramos a experiência e dois dias não foram o bastante para aproveitar tudo que o hotel oferece. Valeu, e muito, quebrar a rotina para conhecer um novo lugar e comer em diferentes restaurantes. Nós garantimos: depois de um fim de semana desses você vai começar a semana com um bom astral e a energia revigorada.

Boa diversão!

Texto: Júlia Arbex.

E você, já saiu da rotina sem viajar? Gostou das opções do Renaissance São Paulo Hotel? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Out 09, 2016 12:07 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Renaissance São Paulo Hotel: https://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/renaissance-sao-paulo-hotel-983

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Out 09, 2016 12:08 pm
Adoro esse hotel. E concordo que precisamos sempre sair da rotina para relaxar e desestressar.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Seg Out 10, 2016 10:34 am
Uauuu, mt irado!! Quero conhecer!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Seg Out 10, 2016 1:45 pm
Hotel lindo, adorei o tema da peça, kkkkk.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Nov 04, 2016 1:13 pm
Adoro esse hotel!!! O serviço é mara e o spa com jacuzzi muito gostosinho...





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio