8 motivos para você se hospedar no InterContinental São Paulo

Troca de informações sobre hotéis em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Sex Abr 26, 2013 2:58 pm
8 motivos para você se hospedar no InterContinental São Paulo

Imagem
A moderna e confortável suíte.

O InterContinental São Paulo é um hotel 5 estrelas da rede IHG localizado nos Jardins, a poucos metros da Avenida Paulista. O hotel é exclusivo, oferece atendimento diferenciado e serviços de alto padrão.

Ficamos hospedados pela primeira vez nele em agosto de 2012 e adoramos. Voltamos a nos hospedar agora em março de 2013 e adoramos ainda mais. Sabe aquele hotel que você se identifica e sente-se em casa? Para nós, em São Paulo, é o InterContinental São Paulo.

Já nos hospedamos em outros hotéis 5 estrelas da cidade, mas o nosso favorito é ele. Os motivos são muitos. Vamos citar alguns dos seus diferenciais.

Localização: Todo mundo sabe que o trânsito em São Paulo é caótico, faça chuva ou faça sol. Perder horas por dia em engarrafamentos é muito ruim, por isso a localização é tão importante. Os melhores hotéis são aqueles onde você pode fazer muita coisa sem precisar de um carro. Com localização perfeita, próximo a Avenida Paulista, a algumas das melhores lojas e restaurantes da cidade fazem a diferença.

Internet Wireless: Pode pesquisar que você vai encontrar hotéis na cidade cobrando até R$60,00 por dia para usar a Internet. No InterContinental São Paulo você não paga nada e ainda assim usará uma Internet de altíssima velocidade e muito estável. Pesquisas mostram que os hóspedes são exigentes e querem Internet gratuita e de qualidade. Lá você terá!

iPad: Você provavelmente viaja com seu notebook, certo? E para ler o jornal na cama? E para relaxar em qualquer posição lendo notícias? Nada melhor do que um moderno iPad. O hotel oferece aos hóspedes o empréstimo gratuito do tablet. Além disto, o impacto ambiental é enorme, pois hotéis imprimem ou compram dezenas de jornais diariamente para oferecer aos hóspedes, que muitas vezes vão para o lixo sem serem lidos. Usamos a adoramos!

Concierge: A interação dos hóspedes com as concierges Les Clefs d'Or. Elas dispõe de uma mesa interativa e sabem tudo sobre o que há de melhor na cidade.

Inovação. Essa é a palavra chave. Um iPad está conectado a uma televisão, localizada dentro da mesa. O Concierge explica pelo iPad e o hóspede vê pela televisão. Uma ideia inovadora e sensacional.

Você pode chegar à São Paulo sem saber absolutamente nada sobre o destino, mas ao falar com as concierges Les Clefs d'Or ficará por dentro de tudo e aproveitará bastante.

Mídias sociais: O hotel está antenado nas mídias sociais e lê tudo o que os hóspedes escrevem. Há uma preocupação grande na satisfação de cada hóspede, seja brasileiro ou estrangeiro.

Está com uma dúvida? Pergunte que eles respondem!
Está com algum problema? Avise que será logo solucionado!
Tem elogios? Elogie que eles irão adorar!

Prova disto é a posição de destaque que o hotel ocupa no TripAdvisor, onde já recebeu inclusive prêmios.

Fitness Center: Não importa se a viagem é a trabalho ou lazer, pois os exercícios fazem parte do dia a dia de muitas pessoas. Aparelhos modernos e de última geração estão disponíveis aos hóspedes. Você pode inclusive agendar séries individuais com profissionais qualificados.

Hóspedes estrangeiros: Os japoneses viajam muito e são extremamente exigentes. No InterContinental São Paulo há funcionários que falam japonês. Para a experiência ser completa é realizado um set up japonês nos apartamentos e o café da manhã é japonês.

Para os muçulmanos o hotel disponibiliza tapete muçulmano com bússola.

Todas as nacionalidades são bem-vindas e o staff fará o possível para tornar a experiência a mais agradável e completa possível.

Club Lounge: Imagine uma sala vip, localizada em qualquer aeroporto. O que vem na sua mente? Conforto, privacidade, serviço de alimentos e bebidas e um atendimento premium, certo? Agora imagine tudo disto, dentro do seu hotel, apenas alguns metros ou andares do seu quarto. Vale a pena desfrutar deste serviço diferenciado oferecido pelo InterContinental São Paulo.

A experiência é única, assim como a exclusividade e o serviço de alimentos e bebidas que são oferecidos.

Ficou curioso para conhecer o hotel? Clique aqui e leia a nossa matéria, com dezenas de fotos.

O Falando de Viagem viajou para São Paulo a convite do InterContinental São Paulo.

E você, já se hospedou no InterContinental São Paulo? Gostou do quarto? E dos serviços oferecidos? Esteve no Club Lounge? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Mai 02, 2013 11:59 am
Um luxo! ;)

Já estive nele para alguns eventos e gostei muito do hotel. Bastante bonito e luxuoso.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Jan 09, 2015 6:30 pm
Fui este ano lá e gostei bastante do atendimento. Principalmente da Concierge.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 24, 2016 5:01 pm
*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***

InterContinental São Paulo: http://app.falandodeviagem.com.br/hospedagens/brasil/intercontinental-sao-paulo

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O HOTEL E VEJA MAIS FOTOS ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio