Madero: Uma saborosa hamburgueria em São Paulo

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
cleffs Mensagens: 283
Seg Mar 16, 2015 10:42 am
Conheci o Madero em Floripa. Como sempre vou no Outback (e já tinha ido na noite anterior) quis variar.

Não comi o Hamburger. Deixei para a próxima vez. Mas não resisti à Banana Split Assada!

Achei o restaurante muito bom. Mas ainda prefiro o Outback.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mar 16, 2015 12:24 pm
Eu gosto do Madero, mas acho que aqui em Curitiba para o que oferece os preços estão um pouco altos demais. Mas pra quem nunca foi vale realmente experimentar.

As sobremesas realmente se destacam e esse palmito também é uma delícia.

aabagge1 Mensagens: 527
Seg Mar 16, 2015 12:38 pm
mas se pensar quanto custa um combo do McD, BK, Sub e outros fast foods e, considerando a diferença de qualidade....

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mar 16, 2015 12:54 pm
Isso é verdade... comparando assim concordo contigo.

O que me incomoda aqui em Curitiba também é eles cobrarem estacionamento em muitos dos estabelecimentos.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Seg Mar 16, 2015 2:57 pm
Fui ao Madero ano passado quando visitei Curitiba e achei sensacional ! Ótimo hamburger, ótimo palmito e ambiente requintado. Em São Paulo sempre vejo de longe a unidade do Shopping Eldorado, mas acabo nunca indo lá.

Sabe quando irão abrir aqui no RJ , Gabriel ?

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Mar 17, 2015 8:34 am
Eu até tinha uma certa expectativa em conhecer o autoproclamado "best burger in the world", e fui na unidade do Shopping Vila Olimpia há uns 2 ou 3 meses atrás. Mas pérai, e o porquê dessa curiosidade, em conhecer uma casa que eu nunca tinha ouvido falar? Ah, lembrei.. sempre que ia no Shopping Eldorado, via tapumes, banners nos corredores, banners na entrada do estacionamento, anunciando a breve inauguração da loja. Curioso, googlei e fui atrás de mais informações, e assim, fiquei com vontade de conhecer essa nova opção.
Pois bem, fui em um domingo, por volta das 13 horas na unidade do Vila Olimpía, e já tinha uma pequena fila de espera, mas em menos de 10 minutos, já estava acomodado e sendo atendido.
Atendimento: apenas ok e desinteressado, nada alegórico como em um Applebee's ou Outback.
Escolha feita, que não lembro qual foi, mas era um cheeseburger (o carro chefe) alguma coisa + fritas.
Mas vamos ao que interessa.. em uma escala de 0 a 10, para mim, com muita boa vontade, dou nota 5.
- Burger grelhado? ok, isso não quer dizer que seja bom, afinal, para mim, tinha gosto de grelha suja (que nem no burger king).
- Batatas fritas murchas e sem graça.. devem ser fritas apenas 1x, nunca devem ter ouvido falar em branqueamento..
Resumindo, eles são bons de marketing, uau, loja em container (nada inédito, vide starbucks), mas no que realmente importa, eles tem uma longa estrada para percorrer, antes de sonhar em ter o melhor burger do mundo.
Fui, conheci, mas não volto e nem recomendo.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Mar 19, 2015 9:50 am
Conheço a unidade de Curitiba e gosto muito! Aguardo ansiosamente por uma unidade no RJ :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
betogilberto Mensagens: 148
Qui Mar 19, 2015 10:25 am
Também conheço a de Curitiba, já fui na de Goiânia e em Brasília terá uma unidade. Recomendo de sobremesa o petit gateau de doce de leite com frutas vermelhas, excelente!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio