Onde comer no Aeroporto de Guarulhos - São Paulo

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 14, 2015 10:05 am
Imagem

Se você acha que no aeroporto não pode comer bem precisa rever seus conceitos. No Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, principalmente no Terminal 3, há ótimas opções gastronômicas, que fazem o viajante até ter vontade de chegar mais cedo para experimentá-las.

No Terminal 1 e 2 as opções são menos interessantes, sendo a maioria delas fast food. Já no Terminal 3 você encontra excelentes restaurantes, que são um sucesso fora do aeroporto. Já pensou em combinar um almoço em família de despedida? É uma ótima ideia!

Olive Garden

Em maio de 2014, a rede abriu sua primeira unidade no Brasil, localizada no novíssimo (e belíssimo) Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A unidade do Aeroporto de Guarulhos está localizada bem próxima à área de embarque. Uma ótima parada tanto para quem vai viajar como para quem vai ao aeroporto se despedir, receber alguém ou simplesmente passear.

Imagem

Ráscal

A comida mediterrânea com um toque italiano faz sucesso. No salão do restaurante, como sempre funciona em todas as unidades do Ráscal, são encontradas as mesas de antepastos e saladas, legumes cozidos no vapor, molhos saborosos, grãos dos mais variados tipos, pizzas gourmet, alho cozido para comer com pão caseiro quentinho servido à mesa, entre outras opções. O sistema de buffet do restaurante é o que os clientes mais buscam, pois por um valor fixo eles podem provar as mais saborosas delícias repetidas vezes e também degustar um pouco de cada opção oferecida. E são muitas!

Imagem

Cortés Asador

O Cortés Asador é o restaurante especializado em carnes do grupo Ráscal - ambos têm unidades no GRU Airport, o aeroporto internacional de São Paulo. O Cortés de Guarulhos está localizado no Terminal 2, no piso do embarque, ao lado do portão B, na área pública do aeroporto, ou seja, antes de passar pelos procedimentos de segurança. É uma boa oportunidade para famílias que acompanham o viajante poderem ter uma última refeição juntos antes da despedida.

O Cortés dentro do aeroporto segue o padrão estético das outras casas em São Paulo e Rio de Janeiro. É decorado com um sofisticado uso de madeira e ferro que remete à proposta de rústico-chique do restaurante. Um ponto alto desta unidade é a enorme janela que convida luz natural para o ambiente, e ainda oferece a vista para pista de pouso e decolagem.

Imagem

Além disto, há outras opções:
- Margaritaville: ótimos drinks e snacks;
- Spoleto: comida barata e sem erros;
- Pizza Hut: boas pizzas.

Para conhecer todas as opções, acesse: https://www.gru.com.br/pt/passageiro/descubra-gru/alimentacao/restaurantes

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Bom apetite!

E você, conhece o Aeroporto de Guarulhos? Qual seu restaurante favorito? Tem dicas? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 14, 2015 10:09 am
São ótimas opções! Eu, como fã da culinária japonesa, gosto muito do Nagarê.

Para mim sempre vale a pena chegar mais cedo ao aeroporto para almoçar/jantar.

Avatar do usuário
Hildo Mensagens: 247
Qua Out 14, 2015 11:34 am
No terminal 3 realmente há excelentes opções de restaurantes. Já fui no Olive Garden e Red Lobster várias vezes. Mas meu preferido é o Ráscal.
Ainda não fui no Nagarê. Preciso experimentar!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Out 14, 2015 11:55 am
Comida italiana é comigo!!
Adoro o Olive Garden :D

Patricia Mensagens: 2384
Qua Out 14, 2015 2:55 pm
Ótimas opções! Nem sabia desses todos.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
ViagemNinja Mensagens: 10
Qua Out 14, 2015 4:20 pm
E quanto aos valores, pessoal?

O que acharam? Estão na média ou estão nos "padrões aeroporto"?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 14, 2015 4:53 pm
Ráscal tem o mesmo preço de shopping. Olive Garden tem um preço razoável e Nagarê também.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qua Out 14, 2015 7:17 pm
Red Lobster
Olive Garden
Carl's Jr

Meu trio preferido.

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Out 14, 2015 7:26 pm
O aeroporto tem boas opções!
Gosto muito do Olive Garden e do Carl's Jr.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
GuilhermeSG Mensagens: 314
Qui Out 15, 2015 11:06 am
O Carl's Jr foi uma das maiores decepções que eu ja tive. Estava ansioso pra comer lá e não curti não. Pode ser que eu peguei um dia ruim.

Os demais são ótimas opções.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio