Olive Garden Brasil x Olive Garden Estados Unidos

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Dez 22, 2015 10:11 am
Eu ainda comia no Olive Garden quando o dolar custava R$2. Agora nao acho que continue com boa relacao custo-beneficio.

Aqui no Brasil nao iria pois no meu entender tem coisa melhor pelo mesmo preco.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 22, 2015 10:29 am
Já comi no de GRU e adorei!Muito bom mesmo e não perde em nada para o dos USA!

Quero um no Rio! :)

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Dez 22, 2015 12:21 pm
Espero que um dia abram uma unidade aqui no RJ também. Assim eu não terei que planejar uma viagem a Guarulhos só para comer lá :)


Vocês farão um comparativo Red Lobster Brasil x Red Lobster EUA ? Só para constar: foi anunciado que unidade Faria Lima fechará. Eu não me surpreendi com a notícia, pois esse foi o PIOR, restaurante que em que atendido em toda a minha vida ao visitar São Paulo. Dizer que foi péssimo foi pouco. Não é a toa que haviam críticas antes e depois da minha visita ao local.

Felizmente a unidade do aeroporto de Guarulhos continuará funcionando.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Dez 22, 2015 12:33 pm
Olá JLito,

Nossa equipe ainda não conheceu o Red Lobster brasileiro, mas está nos planos de 2016.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Dez 22, 2015 2:26 pm
Eu fui ano passado ao Red Lobster de Guarulhos e neste ano em São Paulo-Capital. Achei a (primeira) experiência na unidade do aeroporto de Guarulhos válida. Atendimento razoável, comida boa e ambiente até melhor do que nos EUA porque o restaurante não estava lotado como costuma ser em Times Square. Já na unidade Faria Lima foi uma porcaria total. TUDO !

Para mim é absolutamente inaceitável os funcionários não estarem a par do aperitivo que é um dos carros-chefe do restaurante. Pior que acabei indo nessa unidade por me confirmarem estar sendo servido o cheddar bay biscuits. Porém, ao chegar lá, o "pãozinho" como eles se referem ao aperitivo, estava em falta devido a problemas com a Receita na liberação do ingrediente principal na alfândega. Para cobrir a falta do produto inventaram um "pão de queijo" que mais parecia ter chumbo dentro e uma pitada do tempero do cheddar bay. Totalmente ruim. Como se isso não bastasse o garçom mais parecia o jogador Luis Fabiano do São Paulo em seu temperamento e comportamento. Tanto que tivemos o garçom trocado porque o jantar iria acabar em pancadaria com ele.

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Dez 23, 2015 8:53 am
O Red Lobster da Faria Lima fechou, durou menos de um ano.

Realmente o atendimento não era bom, eu ia almoçar toda semana porque trabalho perto e gosto da comida... De qualquer forma vai fazer falta.

Bem que podiam abrir um OG na cidade, ir me GRU só para comer não rola...

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
Avatar do usuário
Sanavan Mensagens: 690
Qua Dez 23, 2015 1:12 pm
Vocês vão me achar um ET, mas nunca fui no Olive Garden, nem no Brasil nem nos EUA.

Acho que dos restaurantes de rede esse é o único que nunca tive interesse de conhecer.

Acho que em Janeiro vou dar uma chance pra ele...

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qui Dez 24, 2015 4:44 pm
Eu gosto bastante do restaurante, espero que abram novas filiais no Brasil.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 24, 2016 6:34 pm
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Olive Garden: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/brasil/olive-garden-1551

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qui Mar 10, 2016 3:02 pm
Realmente o de São Paulo não deixa nada a dever para os norte americanos e concordo que o Rio de Janeiro precisa de uma unidade. ;)





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio