Carl's Jr.: Um fast-food excelente para você comer no Aeroporto de Guarulhos

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Mar 07, 2016 8:22 am
Imagem

Site: http://www.facebook.com/carlsjrbrasil

Quem já viajou aos Estados Unidos, principalmente pela Califórnia, provavelmente já conhece o Carl's Jr. A rede nasceu em 1941 com apenas US$311 emprestados, com o carro dado de garantia, e com mais US$15 de economias. Com este dinheiro, Carl Karcher comprou um carrinho de cachorro-quente. Em pouco tempo eles foram crescendo e começaram a oferecer hambúrgueres em seu cardápio.

Desde sempre, o foco foi sempre a qualidade e a excelência na comida oferecida, por isso seu sucesso. Provamos a qualidade e o atendimento nos Estados Unidos e posteriormente em São Paulo, onde a rede chegou em 2012.

Além dos saborosos hambúrgueres, um dos diferenciais que mais gostamos é o atendimento. Você escolhe o pedido, recebe o copo para se servir com as bebidas, e pode sentar na mesa. Nada daquela chata e apertada espera no balcão, igual acontece com outras redes de fast-food. Você pode degustar sua bebida, que é refil, na mesa, pois quando o seu pedido sair você receberá ele com todo o conforto.

A unidade do GRU Airport é perfeita para antes ou depois do voo, principalmente se você estiver com pressa, não podendo optar por um restaurante com serviço de mesa. São três unidades no aeroporto, mas as que mais gostamos são as duas do Terminal 3, sendo uma que todos podem usar e outras só os passageiros em voos internacionais, que está localizada após a Polícia Federal e tem vista para as aeronaves na pista.

Seu ambiente é moderno, arrojado e confortável, agradando a todos, e sempre com mesas livres à disposição, além de música ambiente.

Imagem

Imagem

Imagem

O carro-chefe, obviamente, são os hambúrgueres, que podem ser comprados individualmente ou o combo, com bebidas e acompanhamento, que é a nossa indicação. Os preços variam desde R$27,90, que é o Classic Burger no combo, até R$37,90, que é o Bacon Cheese Thickburger, também no combo. Para acompanhar, você pode pedir diferentes tipos de batatas ou onion rings. Há também saladas e ótimas sobremesas, como no caso dos milk-shakes, que são saborosos e custam R$18,90. Para beber, além dos refrigerantes, há também um bom chá, com o sistema de refil ilimitado enquanto você estiver comendo.

Vejas as fotos dos nossos pedidos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

De sobremesa, além do milk-shake, experimentamos também o Cookie Ice Cream Sandwich, que custa R$7,90 e é bom, mas ainda gostamos mais do milk-shake!

Imagem

Como vem escrito no copo: O prazer é todo seu! E é mesmo, pois os sanduíches são ótimos, o atendimento muito bom e os preços justos. Se você quer comer um saboroso hambúrguer, precisa experimentar o Carl's Jr.

Recomendamos!

Texto e fotos: Gabriel Dias.

E você, conhece o Carl's Jr? Gostou do ambiente? E da comida? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mar 07, 2016 8:24 am
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Carl's Jr: http://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/brasil/carl-s-jr-1551

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Mar 07, 2016 8:58 am
Já comi la uma vez e gostei bastante. O sanduíche é ótimo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Mar 07, 2016 9:04 am
Conheci na Califórnia e sempre gostei. Quando viajava de carro e queria parar para descansar um pouco e comer algo rápido, sempre dava preferência para o Carl's Jr. A unidade brasileira é ótima!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Mar 07, 2016 10:39 am
Não conhecia esse fast-food. Sempre bom saber de outras opções, pois acabo indo sempre nos mesmos lugares no aeroporto.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Ter Mar 08, 2016 9:54 am
Hummm, Carl's Jr é muito bom! Mais uma excelente opção no aeroporto de GRU. Se a fome permitir esperar mais um pouco, vá ao do terminal 3, porém o que fica após o controle de passaportes. O restaurante é lindo e bem agradável, além de mais vazio. Os sanduíches são generosos e quando chegar a sobremesa, prove o cookie com sorvete. Bom demais!

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Mar 08, 2016 12:07 pm
Gosto bastante do Carl's Jr, mas ainda não fui no de GRU.
Bom saber que eles mantém o mesmo serviço aqui :)

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Ter Mar 08, 2016 10:58 pm
Gosto demais do Carl's Jr !! A primeira vez em que eu comi em um restaurante da rede foi em 2011 em San Francisco. Na época pedi um hamburger de peru e não achei nada demais. Ano passado fiz questão em uma das minhas idas a SP de retornar por Guarulhos para comer no Carl's Jr. Gastei um nota porque comprei thickburgers, batata e cebola pra mim, meu pai, minha mãe e meu irmão. Transportei tudo via aérea comigo :lol:

VALEU CADA CENTAVO !!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Out 04, 2018 4:41 pm
Fechou. Não sei se foram todas, mas a do GRU Airport fechou.

JPSAL Mensagens: 778
Qui Out 04, 2018 9:34 pm
Droga. Vi ele a primeira vez, esses dias, por acaso batendo perna no aeroporto. Achei meio escondido, mas fiquei feliz que tinha no Brasil.

Da mesma forma que o Red Lobster, as únicas lojas no Brasil são/eram no aeroporto.

Infelizmente o vende-se/aluga-se tomou conta do Brasil... especialmente agora que tem outros hubs de conexão internacional...





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio