Hannover: o fondue mais famoso de São Paulo

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Sáb Jun 25, 2016 10:29 am
Imagem

A chegada do inverno na cidade de São Paulo proporciona uma gastronomia diferenciada, com destaque para o famoso fondue. E para apreciar essa delícia, nada melhor do que visitar um restaurante que é referência absoluta no assunto, o Hannover. Com mais de 30 anos de tradição, o estabelecimento oferece apenas fondue em seu cardápio, portanto ele não funciona no verão. Além de servir apetitosos tipos de fondues, o local também é conhecido por ser romântico e aconchegante.

Localizado no bairro de Moema, você já encantará com sua arquitetura, em um charmoso chalé de madeira. Em seu interior a decoração não deixa a desejar e os móveis são designados impecavelmente de acordo com a estação do ano em um ambiente intimista, com aquecedores por toda a parte e música ao vivo (MPB).

Imagem

Imagem

Em uma ação com o Peixe Urbano, você pode comprar o rodízio premium por R$ 179,00 para duas pessoas, composto de: antepastos, 6 opções de fondue salgados, 4 opções de fondue doce, incluindo a novidade do restaurante, o fondue caramelo salgado.

Uma das novidades do restaurante é o menu fondue super fit, o primeiro menu completo de fondues doces e salgadas a base de ingredientes funcionais e com baixa caloria. O menu inclui: antepasto, suco detox em dois sabores: limão e frutas vermelhas. Fondue doce nas versões: chocolate (50% cacau e sem açúcar), doce de leite cremoso sem açúcar e paçoquita diet.

O funcionamento do restaurante é de domingo à quinta-feira, das 18:00 às 00:30 e sextas e sábados das 18:00 às 01:00.

Ao chegarmos, a organização foi perfeita, e os garçons conduzem você até a mesa. Em seguida um simpático senhor, chamado Heinz, se apresenta com um sotaque alemão como dono e pergunta a opinião sobre o local até então. Ficamos surpresos com tamanha simpatia! Começamos a noite com pãezinhos e seis diferentes antepastos: manteiga com ervas, azeitona, berinjela, sardela, queijo coalho e abacaxi com pimenta.

Após a entradinha, é hora de iniciar o rodízio de fondue, servido à vontade. O primeiro posto à mesa é de queijo, bem cremoso e suave, acompanhado de uma cesta de pães, batatinhas, salsichas e goiabadas.

Imagem

A sequência continua com o fondue de carne. O garçom disponibiliza duas opções de fondue, no óleo ou na grelha. São postas à mesa carnes cruas (entre elas: filet mignon, frango, linguicinhas suíças e alcatra) e uma grelha redonda com vários potes de molhinhos. Para saber qual é o sabor de cada, no pote, está sinalizado um número e contém um folhetinho na mesa com a legenda.

Imagem

Imagem

E para fechar saborosamente a noite você tem como opções: chocolate ao leite, doce de leite, caramelo salgado ou sorvete. Você pode escolher até dois e a nossa escolha não podia deixar de ser o clássico chocolate e o inusitado sorvete. A combinação desses dois fondues, mais os acompanhamentos de frutas, marshmallows e suspiros, foi sensacional.

Imagem

O programa gastronômico é realmente delicioso! Você facilmente passará horas no aconchegante chalé sem ver o tempo passar. Além disto, os fondues são excelentes, fazendo todos se aquecerem no frio. O ambiente é bem romântico, então é uma boa escolha também para casais.

Recomendamos muito!

Texto: Laura Gariglio.
Fotos: Divulgação.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Hannover.

E você, conhece o Hannover? Gostou do ambiente? E da sequência de fondue? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Sáb Jun 25, 2016 7:12 pm
Que vontade de ir lá hahahah

Esse frio que está fazendo no RJ pede por um!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sáb Jun 25, 2016 7:17 pm
Uau! Deu água na boca!
Nada melhor do que um fondue e vinho em uma noite fria do inverno paulista!
O ambiente é super charmoso! Adorei!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jun 25, 2016 7:40 pm
Parecem deliciosos! Achei o preço muito bom também.

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Dom Jun 26, 2016 6:45 pm
Sou maluca por fondues :o Também achei bem razoável o preço e achei bem charmoso o local.

BrunaMoc Mensagens: 110
Seg Jul 04, 2016 12:57 pm
Adoro uma fonduezinha com vinho... SP sem tem tudo de bom.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio