O'Malley's: Um irish pub na região da Paulista

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
jvinicius Mensagens: 507
Dom Abr 17, 2011 3:12 pm
O'Malley's: Um irish pub na região da Paulista

Procurando um irish pub pela região da Paulista, Jardins? O O'Malley's pode ser sua solução.

Com uma boa variedade de cervejas, música e comidas, este pub só peca (como muitos neste país) por querer cobrar entrada, que em alguns dias chega ao absurdo de R$ 35,00. A desculpa sempre que é pra segmentar o lugar, etc... Ok? Mas, desde que consuma-se um determinado valor, essa "entrada" não deveria ser paga.

Em alguns dias da semana, geralmente terça, quarta e quinta, essa entrada não é cobrada até um determinado horário (20h).

O atendimento é razoável. Alguns atendentes dão show e outros parecem que não gostam de brasileiros.

Na entrada você recebe um drinker license que é um cartão para marcar seus pedidos. Ao final, basta ir para ao caixa para fazer o pagamento. Não adianta pagar em dinheiro diretamente para o atendente.

O pub tem dois andares: no primeiro fica o balcão principal, ao fundo mesas, onde você pode juntar o pessoal, além da entrada, saída e caixas. Na parte de cima, temos um pequeno balcão, um pouco mais de mesas, porém menores e o palco, onde ocorrem os shows. No geral, temos rock, pop-rock ou classic rock. Uma boa seleção musical.

Já frequentei bastante o O'Malley's, porém, hoje eu vou menos, pois, acho a entrada muitas vezes abusiva e em determinados dias da semana fica impossível andar por lá.

Ficou na vontade? Veja aqui o endereço e o site:

O'Malley's Irish Pub
Endereço: Alameda Itú 1529, Jardins, São Paulo, Brazil: s 23º 33'29.6" w 46º 39'55"
Telefone: (11) 3086-0780
Site: http://www.omalleysbar.net/

Horário de funcionamento: Todos os dias, à partir do meio-dia
Média de gasto por pessoa: Varia do dia e se cobra entrada, mas ficaria em uns R$ 60,00 por pessoa

E vocês? Já foram neste pub? O que acharam?

¡hasta luego!


ImagemImagemImagemImagem

camilarocha Mensagens: 81
Sex Mai 02, 2014 11:04 pm
Pelo menos é um pub com "cara de pub" em São Paulo. Eu gosto muito!





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio