Hooters | Saia da rotina e desestresse seus dias em São Paulo

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 25, 2016 12:57 pm
Hooters | Saia da rotina e desestresse seus dias em São Paulo

Imagem

Site: http://www.hootersbrasil.com.br

Com uma das filiais localizada na Avenida Paulista, point de fluxo de pessoas na cidade de São Paulo, o Hooters, desde a fachada até o atendimento ao cliente, mostra para que veio. O letreiro laranja em LED, já te chama para uma noite divertida e fora da rotina estressante do dia a dia paulistano.

Já na entrada, você escutará música animada, garçonetes personalizadas no estilo animadoras de torcida americana, televisões por toda parte e um clima de descontração que te faz sentir fora de São Paulo. O local é ideal para um happy hour, para uma confraternização de amigos ou para um jantar mais animado.

As opções do cardápio são variadas, mas prepare-se para sair da dieta, pois valerá cada caloria consumida. Todos os pratos são no estilo americano, tanto na quantidade, quanto na apresentação. O chef nos indicou três pratos, carros-chefes da casa. A primeira, uma Taco Salad, que é salada com alface americana, mix de queijos, guacamole fresca, frango grelhado e tortilhas chips com molho lime vinagrete. Ela superou nossas expectativas, por ser diferente e ter os ingredientes harmonizados entre si, valendo por uma refeição para quem não está com muita fome.

Imagem

O segundo prato foi o Beer Cheese Pretzel, que são deliciosos pretzels com um creme com blend de queijo cheddar e uma leve infusão de cerveja stout. Foi um dos pratos que mais gostamos, pois a combinação estava maravilhosa e o queijo derretia na boca, mal dando para sentir o gosto da cerveja. O terceiro prato foi o Bacon Wrapped Wings, que são enrolados com fatias de bacon, servidas com molho bleu cheese, mas deixou um pouco a desejar. Apesar do molho ser maravilhoso, esse foi o prato que menos nos chamou atenção, por ser bem calórico e pesado. Talvez seja um prato mais voltado para homens.

Imagem

Imagem

No meio do jantar, surpreenda-se com as garçonetes fazendo coreografias com músicas estilo cowboy, e todo o restaurante batendo palmas, entrando no clima animado que te contagia só de olhar.

Imagem

Para acompanhar os pratos, o que mais nos chamou atenção na casa foram os diversos drinks, elaborados por quem entende do assunto. Experimentamos o mojito, sexy on the beach, roska de kiwi e os chopes, cuja apresentação dispensa comentários. Esses drinks têm que ser pedidos, pois são deliciosos e assistir a sua elaboração é mais uma forma de entretenimento.

Imagem

Imagem

Imagem

Para finalizar, duas sobremesas de tirar o fôlego: a taça de churros com sorvete e calda de doce de leite e a sobremesa a base de oreo e sorvete de baunilha com caramelo. Essa última tem que ser pedida sempre! Ambas fecharam com chave de ouro a noite!

Imagem

Imagem

Os pratos custam em torno de R$ 50,00 e as sobremesas em torno de R$ 20,00.

Adoramos! Definitivamente o Hooters é um must go para quem busca sair da rotina e para que gosta de animação, bons drinks e comida americana farta e variada. A animação do lugar é contagiante e saímos de lá com a sensação de que todo e qualquer problema ficou para trás.

Recomendamos!

Texto e fotos: Daniela Ramos.

O Falando de Viagem jantou no restaurante a convite do Hooters.

E você, conhece o Hooters? Gostou do ambiente? E das cervejas? Se divertiu? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Ago 25, 2016 12:58 pm
*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Hooters: https://app.falandodeviagem.com.br/restaurantes/brasil/hooters-983

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE O RESTAURANTE E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Ago 25, 2016 12:59 pm
Realmente é um local bem animado e divertido. Boa escolha para o happy hour!

dgfuny Mensagens: 129
Qui Ago 25, 2016 1:46 pm
Se for seu aniversario ainda ganha um parabéns top das garotas

dgfuny Mensagens: 129
Qui Ago 25, 2016 5:31 pm
No dia seu aniversário , vc avisa as meninas e todas elas vão até a sua mesa cantar parabéns pra vc .
Eh top !





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio