Outback - Shopping Eldorado

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mai 04, 2012 12:44 am
Uma entrada por R$30,00 não considero um preço competitivo. Com esse valor pede-se um prato de massa ou frango em muitos restaurantes.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 04, 2012 12:46 am
Lugar bonito e comida parece ser muito boa. ;)

As fotos ficaram legais.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mai 04, 2012 8:10 am
Falei competitivo comparando com os outros restaurantes "premium" de shopping (tipo Galeto's, Almanara, Rufinos, etc)... no Outback você come mais pelo mesmo preço...que é caro! :D

Mas tudo depende né! A entrada de R$30 (ainda mais a cebola que mencionei) serve 4 pessoas, então na pratica custa R$7,5/pessoa, o refil vale muito a pena para mim (apesar de preferir o refil de limonada do Applebees), e o prato é enorme!

Nishan Mensagens: 1627
Sex Mai 04, 2012 9:19 am
bem que o Outback poderia ter as lemonades do Applebees.

ehsaguiar Mensagens: 5
Sex Mai 04, 2012 10:12 am
Olá, bom dia!

Meu marido conheceu Outback nos EUA e RJ, mas sempre foi a trabalho e eu sobrava rs rs.

Viemos morar em Curitiba e quando abriu o Outback aqui, imagina né? :D

Fica no Shopping Curitiba e pelas fotos e observação do meu marido, dispõe do mesmo lay out dos outros. Paticularmente, acho um pouco escuro, mas compensa.

Tem que chegar cedo porque a fila na entrada é enorme. Geralmente as pessoas pedem "aquela" cebola e recebem um aparelhinho que pisca quando vaga a mesa que estava esperando.

A comida é excelente e o atendimento exemplar. Inclusive, se entrar no site do Outback e elogiar um funcionário, ele ganha um pin e com isto ele entra numa escala de promoção. Inclusive a menina que nos atendia hoje é uma espécie de gerente devido a tantos elogios no atendimento (vários nossos). Hoje nossa escolha é por um carioca, que a cada visita nossa recebe um pin. Acho que isto faz com que o atendimento seja melhor.

Realmente os preços são muito caros, o que não dá para ser uma escolha semanal, mas sempre existem promoções e brindes em dias especiais (Dia das Mães, dos Pais...).

Quanto ao pão de-li-ci-o-so, pelo menos aqui, podemos pedir quanto quisermos. Acaba um, pedimos outro, igualmente com o molho picante da cebolona.

Vale ressaltar o atendimento especialíssimo com os deficientes físicos/idosos. Minha mãe tem 84 anos e é cadeirante. Quando vamos com ela, o tempo de espera praticamente não existe. E o carinho e atenção especial é cativante, pois ela esquece muita coisa do dia-a-dia, mas de lá não.

Desculpe o relato longo, mas é que é um dos meus restaurantes preferidos, pena que eu não tenha ido em outro para comparar, mas se quiserem me convidar... às ordens rs rs rs.

Adoro seu site.

Um forte abraço em todos
Beth

paulotze Mensagens: 199
Sex Mai 04, 2012 10:46 am
Olá Amigos,

eu sempre vou no Outback Curitiba , na próxima trago algumas fotos !!!

O preço : realmente é salgado , um New York fica em +- R$48 ! (o grande 325g)

O refil é legal sempre trocam rápido ! o atendimento é bom (pro padrão brasileiro)

a comida é excelente , corte e tempero americano , realmente um diferencial !

Um problema: não servem a salada antes do prato , em MCO sempre pedia um outback special e vinha o pão , a salada e ofereciam a água que é grátis !! No Brasil não tem a saladinha e nem a água !!

Acho que vale a pena ir ! apesar do preço bem salgado , em CWB dá pra ir num bom rodízio de carnes pelo mesmo preço!

um abraço
paulo

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sex Mai 04, 2012 11:58 am
viniciusbb,

Aqui no Rio de Janeiro uma cebola/batata alimenta no máximo duas pessoas. Sempre que vamos em número maior, precisamos pedir dobrado pelo menos. Já foi a época que era bem servido. Eles aumentaram o preço e diminuiram a quantidade. Ficou óbvio isso quando realizaram a troca, tanto é que você reclamava e eles traziam nos moldes antigos (algumas vezes deixavam suas, cobrando uma). Mas com o tempo deixaram de fazer isso.

viniciusbb Mensagens: 915
Sex Mai 04, 2012 12:16 pm
É... de fato pode ser! Depende como disse. Se você for lá para comer apenas porções ou sanduíche, concordo. É uma para cada 2 pessoas ou até mais.
Mas normalmente eu vou e peço a cebola como entrada apenas, para então comer o ribs (que é gigante). Daí acho que para 3,4 pessoas é suficiente. Mas claro, depende da fome hehe.

O preço é alto mesmo. Para mim é restaurante de final de semana! Mas como disse, quando vejo as alternativas acabo preferindo!

mpaulo Mensagens: 158
Sex Mai 04, 2012 12:35 pm
Outback é caro mesmo. Mas pegar uma billabong hour ajuda muito- tomar aquele chope delicioso e ganhar outro vale demais! hehehe
abs

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Jul 20, 2012 10:06 am
Bom é responder a pesquisa e ganhar o brinde.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio