O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo: Com esse nome não precisa de título

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jan 29, 2013 10:14 am
O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo: Com esse nome não precisa de título

Imagem

Site: http://www.omelhorbolodechocolatedomundo.com

Quando lemos sobre este local a curiosidade em experimentar seus bolos foi instantânea. Quem não tem vontade de experimentar um bolo que se autodenomina o melhor do mundo? Todos os amantes de doces têm vontade.

A receita é portuguesa e há 20 anos é guardada em segredo, a sete chaves. Tem merengue, mousse e calda de chocolate. Ao contrário do que você fosse imaginar, farinha e fermento não estão entre os ingredientes.

Conhecemos a unidade da Oscar Freire, que é uma das ruas mais sofisticadas de São Paulo. Para turistas e moradores é um agradável programa de final de semana caminhar e comprar nas lojas da região.

A loja é pequena, mas muito charmosa. A maior parte das mesas está localizada na varanda, mas há uma mesa na parte interna e um balcão.

Conheça o local através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Na parede essa frase chamou nossa atenção: Forget Love. I'd rather fall in chocolate. Traduzindo fica assim: Esqueça o amor. É melhor cair de amor pelo chocolate.

Imagem

Você encontrará três tipos de bolos:
- Tradicional. Preço: R$11,40 o pedaço e R$93,00 ele inteiro.
- Meio amargo. Preço: R$11,40 o pedaço e R$93,00 ele inteiro.
- Sem açúcar. Preço: R$13,90 o pedaço e R$114,00 ele inteiro.

A calda custa R$4,80 e a bola de sorvete R$5,00. A água custa R$4,00 e o refrigerante R$4,50.

Imagem

Eles são servidos em fatias ou inteiros. Uma opção interessante é levar um bolo inteiro para comemorar seu aniversário, por exemplo. Na loja, ao escolher uma fatia, vale a pena escolher uma calda e adicionar uma bola de sorvete.

Ao entrarmos é inevitável procurar os bolos. Por fora são todos iguais.

Imagem

Imagem

O bolo inteiro.
Imagem

Agora ele cortado. Dá vontade de medir e pegar o pedaço maior!
Imagem

Nós provamos o tradicional, que é bem doce, mas muito saboroso. O meio amargo não é tão amargo e é menos doce. Com uma calda de frutas ficou uma excelente combinação. O sorvete é ótimo, pois é refrescante e quebra também um pouco do doce.

Veja as fotos dos nossos pedidos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

DELICIOSO! Adoramos!

É o melhor bolo do mundo? Se é não sabemos, mas que é excelente isso nós garantimos. Vale a pena deixar para ir lá degustar da sobremesa.

Recomendamos muito!

O Falando de Viagem provou os bolos a convite do O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo.

E você, já experimentou os bolos de lá? De qual unidade? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jan 29, 2013 11:32 am
Aqui em SP O Melhor Bolo... foi uma febre e abriram em vários pontos, sendo que a maioria deles já fecharam, seja por ser overpriced, seja pela falta de opções. Acho o bolo bem ok, mas não me deslocaria até uma unidade para comer um. Minha sugestão é atravessar a rua e ir na Bacio di Latte.
Ok, lá se vende sorvetes e não bolos, mas como se trata de uma sobremesa, lá sim é muito melhor e é a nova febre de SP. Qualquer horário que se vai tem filas, que chegam a ser insuportáveis aos finais de semana e dias quentes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jan 29, 2013 9:17 pm
Eca...
Nunca na minha vida eu vi bolo salgado....

Ygorsales Mensagens: 2
Ter Jan 29, 2013 9:40 pm
Aqui no Tijuca Shopping tem , achei o bolo tradicional bom , mas acho que deve ficar melhor com o sorvete e a calda ;)

CarlosCF Mensagens: 200
Ter Jan 29, 2013 10:03 pm
No subsolo do Rio Design Leblon, onde tem se nao me engano dois restaurantes, tem essa loja! O bolo é realmente maravilhoso... acho que tem mais uma no RJ, mas n me lembro o local.

epicorj Mensagens: 278
Dom Fev 03, 2013 9:16 pm
A do rio design leblon fechou....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Fev 04, 2013 7:13 am
É.. os clientes do Rio Design, todos clientes categoria Private, nos bancos, devem ter achado o preço muito baixo e imaginaram que o bolo não seria gostoso, apesar a aparência maravilhosa...rsrsrs...

victorcruvinel Mensagens: 181
Ter Out 29, 2013 6:06 pm
A franquia tem duas filiais aqui em Brasília. Já experimentei e achei ok. Nada que me surpreendesse ou que eu acorde com uma vontade de comer o melhor bolo de chocolate do mundo. Na minha opinião, há lugares que tortas muito mais saborosas. MAS, gosto é gosto né! :lol:





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio