Conheça minha Cidade - Pobre Juan

Troca de informação sobre alimentação em São Paulo.
jvinicius Mensagens: 507
Qua Jan 12, 2011 9:59 pm
Conheça minha Cidade - Pobre Juan

Aqui em São Paulo eu tenho uma política de toda semana conhecer um novo restaurante e/ou bar para que as coisas não fiquem na rotina.

O dessa semana foi o Pobre Juan, uma rede que possível lojas na Vila Olímpia, Higienópolis, Shopping Cidade Jardim e em Brasília.

O restaurante é para carnívoros e fui inspirado nos hermanos porteños, com os cortes de lá.

A loja visitada foi do Shopping Cidade Jardim, ontem.

O que posso destacar é a carne, que foi bem preparada e estava no ponto que pedi. Eu comi o Bife Pobre Juan. Todas as parrillas (carnes ou steaks) podem vim em dois tamanhos: O mujer (pequeno) ou hombre (grande). Eles também tem alguns peixes, massas e risotos.

O ponto que eu não vou destacar é o atendimento: Desanimado, apático e com algumas trombadas enquanto sentado que quase fiquei bravo... O preço é relativamente salgado, sendo que a média das parrilas é de R$ 65,00.

Se eu vou voltar? Dificilmente não... Uma pelo preço eu tenho outras opções tão iguais ou melhores que o Pobre Juan para comer uma parrilla e pelo atendimento que ficou na média pra baixo.

O restaurante ainda tem música ao vivo nas três lojas de São Paulo.

Quer saber a localização das lojas? Então entre no site http://www.pobrejuan.com.br

¡hasta luego!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 10, 2013 10:33 pm
Quero conhecer a unidade do Rio.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Jul 03, 2018 9:31 am
Esta semana está rolando uma promoção no Peixe Urbano e o Pobre Juan..
Mas a unidade da Barra da Tijuca..
Almoço ou jantar para 2 pessoas, de R$ 270,00 por R$ 170,00... com direito à sobremesa.
Taxas de serviço e bebidas não inclusos no preço.
É só entrar no site do Peixe Urbano e pesquisar...





Booking.com

Voltar para “Alimentação em São Paulo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio