Amenities da Classe Executiva na Delta Air Lines

Troca de informações sobre os amenities oferecidos pelas companhias aéreas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Nov 17, 2014 2:04 pm
Viajar de Classe Executiva é o sonho de qualquer viajante. Receber um tratamento diferenciado e exclusivo durante o voo e chegar ao destino renovado é uma experiência única e inesquecível. Os passageiros da Delta recebem tratamento especial desde o check-in, passando pela sala vip e terminando dentro da aeronave, durante todo o voo.

Provavelmente você está curioso para saber o que receberá durante o voo, certo? Tiramos fotos dos amenities no Boeing 767-400ER da Delta para você conhecer.

Ao voar pela Delta Air Lines em voos de longa duração você receberá:
- Um cobertor.
- Um travesseiro.
- Um fone de ouvido.
- Kit de amenities.

Eles estão disponíveis no seu assento, como você pode ver nas fotos abaixo. Os fones de ouvido normalmente são entregues pelas comissárias de bordo antes do avião decolar.

Em um bonito nécessaire, que depois pode ser reutilizado, você receberá caneta, escova e pasta de dente, um pano para limpar óculos, protetores de ouvido, lenço umedecido, pente, meia, máscara para os olhos e produtos da ótima marca MALIN+GOETZ.

Conheça os produtos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E você, já viajou pela Delta Air Lines? Gostou dos amenities? Recebeu algo diferente das fotos? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 17, 2014 6:26 pm
Amenities da Classe Econômica na Delta Air Lines http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=369&t=4754" onclick="window.open(this.href);return false;

escoz Mensagens: 59
Ter Nov 18, 2014 8:57 am
Eu viajei com a Delta para NY no começo deste mês e recebi esse kit tbem, produtos idênticos as da foto, meu comentário que deixo aqui é que o protetor labial desta marca foi o melhor que já utilizei até hoje. produto de excelente qualidade

fasire Mensagens: 6
Seg Set 09, 2019 9:12 pm
Viajei agora em Julho na Classe Delta ONE. Um espetaculo. Segue nova case fornecida.

Imagem

Imagem

Imagem





Booking.com

Voltar para “Amenities”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio