Hotel é só para dormir?

Viagens, Serviços e Produtos Econômicos.
Avatar do usuário
flaviojunior Mensagens: 1681
Qua Mai 06, 2015 12:05 pm
Problema não é o tamanho do quarto mais a qualidade das coisas.
Depende do perfil da viagem.
Eu fiquei sozinho em Hong Kong em um hotel menor que um quarto do Ibis. Quase metade.
Mas a cama tv chuveiro só tem em mercure sofitel aqui no Brasil. Tudo perfeito e novo. Alta qualidade.

Quanto mais novo, ou de rede boa, melhor

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Qua Mai 06, 2015 12:57 pm
Exatamente. Planejamento é tudo. Existem opções ótimas de hoteis com preços justos. Ou seja, você não gastará muito e terá o conforto necessário durante suas férias.

rcorrea Mensagens: 169
Qua Mai 06, 2015 11:30 pm
Entendo que cada um tem um estilo de viagem e a questão de que o hotel é só para dormir é muito relativo.
Planejamento é tudo em uma viagem, pois assim podemos ter uma maior probabilidade de encontrar um hotel com preço adequado ao seu bolso com uma boa estrutura (localização + conforto + segurança).
É tudo de bom voltar para o hotel depois de um dia de compras/passeios e poder descansar e assim renovar as energias para o dia seguinte!!!!!!!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2016 6:47 pm
Como saber se a picada foi de bed bugs? Estou com impressão de que fui atacado, pois estou com umas 10 picadas nos pés, além de outras pelo corpo.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jun 03, 2016 7:49 pm
Elas ficam altas, arrendondadas e cocam muito!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jun 03, 2016 8:57 pm
Eu sou sempre picado por mosquitos, então sei identificar quando não é.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jun 19, 2016 2:43 pm
Para mim, com certeza fui atacado por bed bugs no Grand Mercure Summerville Resort. A limpeza lá precisa melhorar consideravelmente. Foi uma decepção!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Dom Jun 19, 2016 9:42 pm
Gabriel, agora é tarde, mas uma dica que aprendi enquanto mochilava pela Ásia é que se o lençol ou o colchão tem manchas de "ferrugem", a chance de ter bed bugs naquele quarto é alta.

Claro que não é o tipo de sinal que esperamos ver em um Grand Mercure, mas também não esperamos ter que nos preocupar com esse tipo de inseto, certo?

Sempre ficava de olho aberto pra isso, afinal geralmente é uma infestação, nunca um só!

Avatar do usuário
Alegarritano Mensagens: 573
Dom Jun 19, 2016 11:28 pm
Nossa, esse é o colchão de lá???

Em geral, quando as marcas estavam no colchão, costumava ter alguns furos pequenos também. Eles furam o tecido e "se alojam" na espuma. Também costumava ter uns pontos pretos, menores que as marcas de ferrugem, acho que eram os ovos deles, mas não lembro exatamente da explicação que me deram.

Não consigo precisar se essas marcas são, exatamente, de um bed bug pois pode ser do uso e da idade do colchão. Além disso, não observei nenhum dos outros indícios, e furos no colchão é algo clássico quando se trata desses insetos.

Porém, tendo em vista que você teve picadas nos pés, local do colchão onde aparece a maior incidência dessas marcas, diria que a chance de ser uma infestação de bed bugs é alta.





Booking.com

Voltar para “Econômicas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio