Os hotéis da Riviera Nayarit estão entre os melhores do México

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Seg Dez 15, 2014 3:40 pm
Os hotéis da Riviera Nayarit estão entre os melhores do México

Imagem
O exclusivo Grand Velas Riviera Nayarit.

Os hotéis da Riviera Nayarit estão entre os melhores de todo o México. A Condé Nast Traveler, revista líder mundial de turismo, selecionou os 20 melhores hotéis do Pacífico Mexicano, assim como a publicação que mais organiza casamentos nos Estados Unidos – a Destination Weddings & Honeymoons – elegeu os melhores empreendimentos com sistema all-inclusive.

Grand Velas Riviera Nayarit

Uma experiência de hospedagem supera qualquer expectativa. Esse all inclusive é um oásis localizado na praia de Punta Mita e reúne três piscinas de borda infinita, além de premiados campos de golfe. O hall lembra uma arquitetura imperial, com teto alto e decoração luxuosa.

No coração do resort, há um espaço zen com vista para o mar. O spa tem 20 salas equipadas para sessões de mais de 60 tipos de tratamentos. Suítes com mais de 1 mil m² contam com spa like bathrooms e amplas salas de jantar, perfeitas para realizar um coquetel. A maior acomodação do resort é a suíte Imperial Spa, que tem 3.285 m², com um mega terraço de frente para o mar da Baía de Banderas.

The St. Regis Punta Mita Resort

Situado em Punta Mita, o resort esbanja serviços premium. Desde a chegada, os hóspedes experimentam o máximo em serviços criteriosos e de excelência. Três piscinas de borda infinita convidam para um relaxamento inesquecível ao ar livre e de frente para o mar. As espreguiçadeiras para tomar sol são acolchoadas e cabanas à beira-mar ficam disponíveis para locação.

Ao entardecer, sofás são posicionados na praia em volta de uma fogueira, para a realização de um ritual que já virou tradição no resort. Regado a uma boa música instrumental, o mâitre estoura uma garrafa de champanhe com uma espada de samurai. Uma comodidade interessante é o serviço de eButtler: dentro ou fora do hotel, o mordomo está acessível a qualquer hora por e-mail. Basta enviar o pedido e ser atendido.

Four Seasons Resort Punta Mita

O hotel é enorme e cheio de ruas. Por isso é disponibilizado um serviço de carrinhos, incumbidos de transportar os hóspedes para onde quiserem e que pode ser solicitado na recepção ou a um funcionário. Os mimos são muitos. Nas piscinas ficam disponíveis protetores solares nos fatores 15, 50 e 70. À beira-mar, um funcionário passa distribuindo sorvetes. Nos quartos, todos os itens de banho e hidratantes são da famosa marca de cosméticos francesa L’Occitane.

A sofisticação continua nos campos de golfe. No Four Seasons são dois: o Pacífico e o Bahia. O primeiro possui 81 hectares, 18 buracos, sendo o único campo do mundo a ter um buraco em uma ilha natural. O design é assinado por Jack Nicklaus, o maior vencedor de torneios Major’s de todos os tempos.

Escolha o seu e boa viagem!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 15, 2014 3:40 pm
Grand Velas Riviera Nayarit http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=507&t=8825" onclick="window.open(this.href);return false;

The St. Regis Punta Mita Resort http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=507&t=8896" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Dez 16, 2014 9:05 am
Poxa só conheci Cancún! Nem sabia da existência desse paraíso ao lado. Preciso voltar!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 16, 2015 9:34 am
Promoção de hotéis na Riviera Nayarit - México http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=507&t=11655" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio