Accor lança novo site

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Dez 30, 2014 2:20 pm
Accor lança novo site

Imagem

O Accorhotels.com, portal de reservas multimarca da Accor, apresenta uma página inicial mais atualizada e novas seções para melhor preparação e organização da viagem, além de possibilitar agendamentos nos 3.600 hotéis do grupo no mundo. O design adapta-se às 32 versões geolocalizadas do site disponíveis em 16 idiomas e pode ser acessado por meio de computadores, tablets ou aparelhos celulares.

A homepage traz uma foto de página inteira que destaca um destino, hotel ou oferta e tem também espaço para ofertas especiais, inserção de destinos e marcas, e o link para o programa de fidelidade Le Club Accorhotels.

Para conhecer o novo site acesse: http://www.Accorhotels.com

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 30, 2014 8:08 pm
O porre é vc ter que ficar achando as opções... já é a terceira vez que mudam em 2 anos...
Mas.. realmente ficou bonito... embora não tenha visto nenhuma funcionalidade extra...
Podiam comemorar a mudança fazendo uma promoção 1:1 com o Multiplus....rsrs

Avatar do usuário
FairiesWearBoots Mensagens: 82
Ter Dez 30, 2014 9:38 pm
Não é exatamente no portal de reservas da Accor, mas eu me sinto pisando em ovos no site do Le Club: nunca sei se estou em uma página com informação válida HOJE. Em outras palavras, acho que eles deixam muita sujeira para trás. Não sei como se chama isso em tecnologia da informação, mas tenho a impressão de que eles vão criando páginas e mais páginas e não tiram do ar aquelas que se tornam desatualizadas.

drmancha Mensagens: 184
Ter Dez 30, 2014 11:18 pm
Ficou legal!

Bem que podiam voltar aquela promoção de Platinum

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 31, 2014 7:24 am
Atualmente se enviar pontos de parceiros, tipo Multiplus, ganhs status....quanfo atinge 20k de pontos no Le Club, vira Platinum....mas antes disto , conforme os pontos vao entrando , vai se tornando silver, gold e finalmente platinum

webercgl Mensagens: 557
Qua Dez 31, 2014 8:12 am
Para Platinum precisa 25k e não 20k

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Dez 31, 2014 8:17 am
ok..vlw pela correção....





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio