Taj Dubai será aberto em março de 2015

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 02, 2015 1:10 pm
Taj Dubai será aberto em março de 2015

Imagem

O Taj Hotels Resorts and Palaces é um dos maiores e mais requintados grupos de hotéis asiáticos. São 93 hotéis ao redor do mundo, sendo 55 na Índia e 16 hotéis em outros destinos, tais como: Maldivas, Malásia, Austrália, Reino Unido, Estados Unidos, Butão, Sri Lanka, África e Oriente Médio.

Em março de 2015 será inaugurada a unidade de Dubai, um dos melhores destinos turísticos do mundo. Localizado no prestigiado distrito do Burj Khalifa, área central da cidade cercada por uma visão futurista de marcos arquitetônicos, como o Burj Khalifa e o The Dubai Mall.

O hotel oferece 296 quartos, incluindo os quartos Taj Club, com uma série de benefícios. As duas suítes temáticas ricamente decoradas - O Maharaja Suite e a Suite Presidencial, ocupam os andares superiores tem sala jantar privativa, áreas e vistas panorâmicas do centro da cidade.

Com 7 restaurantes, incluindo Eloquent Elephant (Gastro Pub), Bombay Brasserie (indiano) e Tesoro (peruano), o Taj Dubai irá proporcionar experiências gastronômicas excepcionais através opções culinárias variadas. Cada um, com seus interiores contemporâneos, vai oferecer uma opção de pratos para cobrir todos os seus caprichos e desejos, pela primeira vez no mercado internacional.

Para mais informações acesse: http://www.tajhotels.com/luxury/city-hotels/taj-dubai/overview.html

Boa viagem!

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 02, 2015 1:38 pm
Será O HOTEL hein.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Ter Fev 03, 2015 9:22 am
Nossa esse promete! Que luxo.
A localização é excelente.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio