Welcome by Le Club Accorhotels

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Fev 10, 2015 4:46 pm
Welcome by Le Club Accorhotels

Lançado em 2014, o programa ‘Welcome by Le Club Accorhotels’, o serviço de boas-vindas digital da Accor, já está disponível em mais de 1.000 hotéis pelo mundo. Na América Latina, cerca de 70% dos hotéis da Accor apresentam o serviço; na Europa Setentrional, Central e Leste Europeu, está em 40% de seus endereços e, na França, 20% de seus estabelecimentos agora oferecem a seus hóspedes essa nova experiência.

Esse serviço, que já conta com algo em torno de 3 mil check-ins por dia, dos quais mais de 40% são feitos por celulares, é totalmente compatível com os hábitos dos viajantes conectados e tem sido particularmente bem recebido, com 92% dos hóspedes que o experimentaram afirmando que o usarão novamente em suas próximas estadas.

Para este ano, mais 1.500 hotéis da Accor serão incorporados ao programa, assim 75% de suas unidades na França e restante da Europa vão oferecer essa solução de check-in on-line e check-out rápido.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 10, 2015 5:36 pm
Acho sempre bom termos opções modernas e que facilitam os processos burocráticos.

Cada vez mais será tendência realizar o check-in e check-out pelo celular.

drmancha Mensagens: 184
Qua Fev 11, 2015 8:55 am
Muito curioso esse check in online. E a cópia do passaporte? E a chave do quarto?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 11, 2015 8:58 am
Nunca me pedem cópia de passaporte nos hotéis. Geralmente em casos de check-in assim a chave do quarto é entregue em um balcão especial.

drmancha Mensagens: 184
Qua Fev 11, 2015 10:39 am
Sempre me pedem cartão de crédito e, principalmente, o passaporte. Eles vão e tiram uma cópia rapidinho.

Em minha última viagem (Rússia) o balcão estava tão lotado, que o recepcionista perguntou se eu não gostaria de subir para o meu quarto e pegar meu passaporte depois. Foi o que eu fiz.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Fev 11, 2015 11:44 am
Cartão de crédito normalmente já está associado à conta.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio