Sofitel lança ‘‘Travel Agenda’’, um guia de viagens e eventos imperdíveis pelo mundo

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qui Mai 09, 2013 7:26 pm
Sofitel lança ‘‘Travel Agenda’’, um guia de viagens e eventos imperdíveis pelo mundo

Edição 2013 também apresenta entrevistas exclusivas com personalidades internacionais

Rio de Janeiro, abril de 2013 – Uma exposição de fotos sobre Brigitte Bardot em Bangcoc, o melhor festival de comida e vinhos de São Francisco, a Feira Internacional de Arte Contemporânea de Paris e um dos melhores festivais de música de Buenos Aires. Organizada pela marca francesa de hotéis de luxo Sofitel, reconhecida mundialmente por sua hospitalidade, a Travel Agenda 2013 traz uma seleção única dos melhores eventos ao redor do globo, além de entrevistas e dicas de personalidades como a designer Olivia Putman, do consagrado Studio Putman, o premiado chef Pierre Hermé, a ex-modelo e cantora australiana Micky Green e o renomado estilista francês Jean-Charles de Castelbajac.

Na seção de entrevistas, a designer Olivia Putman indica destinos como Viena, Montevidéu e Aswan, no Egito; Pierre Hermé revela que adora a comida de Nova York e recomenda seus museus preferidos em Estrasburgo; a cantora Micky Green conta sobre suas experiências em Bali e Marrocos; e Jean-Charles de Castelbajac explica por que recomenda Portland, Londres e Seul como seus três destinos favoritos. ‘‘Seul é a Itália da Ásia. É uma cidade asiática com muita criatividade artística. Amo a extravagância do pensamento coreano’’, afirma o estilista sobre a capital da Coreia do Sul.

Em entrevista exclusiva, três embaixadores Sofitel também revelam seus lugares preferidos pelo mundo. Fabien Cneube, barman do Sofitel Paris Arc de Triomphe, indica um bar parisiense criado em 1911 por um jóquei norte-americano. Já a concierge Clefs D’or Virgina Casale, do Sofitel Montreal, recomenda a visita ao monumento dos Guerreiros de Terracota de Xian, na China; e o governante executivo Nguyen Duc Nguyen, do Sofitel Plaza Hanoi, revela um verdadeiro tesouro em Hanói: Bat Trang, uma vila de ceramistas com um histórico quase milenar.

Distribuída em todos os hotéis da marca, a versão impressa da Travel Agenda 2013 está disponível em Português/Inglês para os hotéis Sofitel no Brasil, em Espanhol/Inglês na América Latina e Francês/Inglês nos demais países onde a marca está presente. A versão online do guia está disponível para download no site http://www.sofitel.com" onclick="window.open(this.href);return false;. Ao final de cada edição, também é possível encontrar uma seleção com mais de cem endereços, fotos e informações de hotéis da marca Sofitel.

Fonte: Assessoria de Imprensa Sofitel.





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio