Holiday Inn chegará ao Rio de Janeiro

Notícias sobre o mundo dos hotéis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Fev 21, 2014 12:38 pm
Holiday Inn chegará ao Rio de Janeiro

Imagem

O InterContinetal Hotels Group (IHG) voltará ao mercado do Rio de Janeiro administrando os hotéis Holiday Inn Porto Maravilha e Holiday Inn Express Porto Maravilha. Eles serão construídos na área portuária da cidade que no momento está recebendo reformas para sua revitalização.

O projeto Porto Maravilha tem como um de seus objetivos a valorização do espaço portuário dando uma cara nova a entrada do porto, além de áreas culturais e de lazer voltadas para o turismo.

Esse novos hotéis talvez passem a ser ótimas opções para os visitantes, principalmente aos viajantes de negócios e aos turistas que chegam de viagem e precisam de um local para se hospedarem, pois a localização é no centro da cidade e perto do Aeroporto Santos Dumont (SDU).

A rede de hotéis tem fama de proporcionar um bom custo/benefício, algo que se tratando de uma cidade cara como o Rio de Janeiro é muito importante.

Agora vamos torcer para que os preços realmente sejam atrativos, pois a vista maravilhosa para a enseada da Baía de Guanabara com certeza já é um grande encanto do local.

E você, já se hospedou em um hotel da rede Holiday Inn? Gostou do quarto? E da localização? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Sex Fev 21, 2014 2:18 pm
Notícia legal. Já me hospedei em diversos hoteis da rede e sempre gostei.. Ótimo custo x benefício :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;




Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio