10 motivos para passar um final de semana com as crianças no Royal Palm Plaza Resort

Troca de informações sobre Campinas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Dez 04, 2016 8:10 pm
Imagem

O Royal Palm Plaza Resort é um verdadeiro parque de diversão para crianças localizado em Campinas, a apenas 50 minutos de São Paulo e 15 minutos do Aeroporto de Campinas. O resort 5 estrelas é enorme e dividido em dois hotéis: Royal Palm Plaza e The Palms. Todas as áreas comuns são divididas entre os hotéis, então a única diferença acaba sendo o lobby e as acomodações.

Campinas não tem muitos atrativos, mas quem viaja para lá e se hospeda no complexo não precisa sair para nada. Tudo foi idealizado para que o hóspede curta todos os momentos lá dentro, com atividades durante todo o dia.

Você quer viajar com seus filhos para um final de semana ou férias? Veja 10 motivos que farão você amar o hotel:

1) O complexo é uma verdadeira atração turística, então você não precisa sair de lá para nada, e tampouco se preocupar com nada. As acomodações são ótimas, a área de lazer enorme, há lojas, variados restaurantes, e recreação para adultos e principalmente crianças.

2) As crianças têm recreação praticamente durante todo o dia! Os recreados são realmente excelentes e sabem como entreter os pequenos com muitas atividades. As crianças são separadas de acordo com a idade, sendo possível que elas fiquem sozinhas a partir dos 3 anos, e as atividades são de acordo com a idade. Os grupos se juntam logo cedo e você só verá as crianças pouco antes do jantar, para elas tomarem um banho, e depois a recreação continua. Geralmente elas são entregues no quarto às 23:00 exaustas e felizes.

3) Os adultos vão aproveitar bastante, pois enquanto os filhos se divertem, eles podem curtir a piscina com calma, relaxar e se bronzear, ir ao Spa, tirar um cochilo, brincar no arco e flecha, malhar na academia de ginástica e muito mais! Isso é muito legal, pois em hotéis sem recreação os pais acabam não conseguindo relaxar muito.

4) A alimentação é uma delícia! A dica é chegar sexta-feira no horário de almoço, se possível, para curtir um pouco mais o final de semana. No almoço deste dia tem inclusive culinária japonesa (muito boa), além de carne, frango, peixe, massas, saladas e muito mais. A gastronomia é realmente excelente, agradando literalmente a todos os paladares. Pode ter certeza que você voltará mais gordo.

5) Há um restaurante exclusivo para as crianças! O buffet é mais baixo, para que as próprias crianças possam se servir, e há de tudo que elas gostam, com qualidade. Os recreadores participam das refeições, assim como os pais, tornando um momento bem agradável para todos. E depois a diversão continua e os pais podem ir ao restaurante principal jantar.

6) Você vai relaxar no Spa, seja com uma massagem relaxante ou com um mergulho na piscina quentinha. O espaço intimista fará você relaxar desde o momento que entrar, esquecendo o mundo exterior. Difícil será ir embora!

7) São 7 piscinas para você usar! Sempre tem um cantinho legal para relaxar na espreguiçadeira, dar um mergulho e se refrescar. Como o espaço é amplo, dificilmente ficará lotado, e você ainda pode pedir petiscos e bebidas.

8) As crianças vão adorar o Miniville! O espaço é um mundo tematizado e encantado, com personagens carismáticos que fazem a alegria de crianças de 3 a 6 anos. Os pequenos poderão visitar a casa da Fofa Flor, a nave do comandante Átila ou o galeão do Capitão Currupaco Paco.

9) As crianças maiores (acima de 1,30 metros de altura) vão adorar o Kata Kuka Game! Essa atração é paga separadamente, mas garante grandes emoções para quem curte desafios e muita adrenalina. Este lugar misterioso guarda uma maldição terrível e apenas quem tiver coragem de se aventurar por caminhos misteriosos poderá trazer de volta a paz ao Kata Kuka. No espaço há labirintos, parede de escalada, arvorismo e tirolesa.

10) A estrutura para esportes é ótima! Tem campo de futebol, quadras de tênis e um ginásio poliesportivo coberto. Você só vai ficar parado se quiser!

Acabamos não citando os quartos, né? Apesar de serem bem confortáveis, e de haver opções para todos os gostos, eles são meros coadjuvantes e você provavelmente só ficará dentro dele na hora de dormir.

Se você não mora em São Paulo, poderá chegar lá voando, pois a GOL oferece várias rotas rumo ao Aeroporto de Congonhas ou Aeroporto de Guarulhos. Depois você só precisa alugar um carro e rapidamente chegará ao resort.

Motivos não faltam, né? Viajamos para lá com o Felipe (quase 3 anos), a Maria (4 anos) e o Lucas (7 anos). Cada um aproveitou do seu jeito e no final da viagem disseram que foi tão legal quanto viajar para a Disney!

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Reserve pelo menos um final de semana e aproveite!

Texto e foto: Gabriel Dias.

E você, já se hospedou no Royal Palm Plaza Resort? Foi com os seus filhos? Gostou das opções de lazer? E da gastronomia? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Halls Mensagens: 65
Seg Dez 05, 2016 8:35 am
Realmente o hotel é muito bom, principalmente para as crianças!

Mas quem mora em São Paulo vem de carro (1h e 20m), é mais barato e muito mais rápido! ;)

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Dez 05, 2016 4:49 pm
Muito bacana o hotel e excelente dica! Realmente motivos não faltam!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Dez 06, 2016 7:49 am
Depois de ler a matéria fiquei com vontade de entrar num avião e passar uma semana no Royal Palm descansando.

Avatar do usuário
MarySimoes Mensagens: 581
Ter Dez 06, 2016 2:06 pm
Muito legal!

http://fdv.im/MarySimoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Dez 12, 2016 12:23 pm
SENSACIONAL para as crianças! E para os pais também, pois muitas veze não conseguimos descansar, mas com a recreação as crianças se divertem muito e os pais relaxam muito. Excelente pedida!

Avatar do usuário
Beatriz Mensagens: 2034
Qua Dez 14, 2016 4:47 pm
:clap :clap :clap parece mesmo perfeito para os pequenos.

BrunaMoc Mensagens: 110
Qui Abr 13, 2017 1:41 pm
Que sonhooooo para as crianças (e para os pais a piscina e spa).





Booking.com

Voltar para “Campinas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio