Hopi Hari: Destino de sua próxima escala em Viracopos

Troca de informações sobre Campinas.
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jul 09, 2012 8:07 am
O que falar de uma parque desses após conhecer Orlando?

Fui ao Hopi Harry e ele não é o melhor nem mesmo no Brasil, Beto Carreiro ganha fácil. O parque precisa urgente de uma reformar e as atrações demoram demais para o que são. A montanha russa me deu mais dor de coluna do que qualquer outra coisa.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Seg Jul 09, 2012 7:01 pm
Pois é, também conheço o Hopi Hari, acho que deixa muito a desejar, pior, fui após já conhecer a Disney!!!
Tipo :o :shock: !

Amy, o Beto Carrero, ganha fácil mesmo do Hopi Hari, mas já ouvi dizer que depois que o Beto nos deixou, já não é a mesma coisa! Tem ido lá? É verdade?

Kadu
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jul 09, 2012 8:43 pm
Eu não vou lá tem alguns anos, mas meus pais foram e me disseram que o parque passou por uma grande reforma, e que está muito bom sim, mesmo sem seu criador. ;)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
tharibeiro Mensagens: 190
Seg Jul 09, 2012 9:34 pm
Vou no Beto Carrero pelo menos a cada dois anos, e ultimamente, algumas coisas estão bem decadentes. Como exemplo, a pintura das atrações, o famoso passeio de trem parece super abandonado, e uma senhora passou mal depois do brinquedo e demorou muito para ser atendida, fico estirada no chão. Não vale a pena o preço pra ficar 2 horas na fila da montanha russa nova, mas 1:30 na Big Tower... etc. Além disso, é horrível ter uma praça de alimentação só, que fica no meio do parque e é lotada (de gente e de opções ruins). Infelizmente não temos parque temático de qualidade no Brasil.

Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Seg Jul 09, 2012 10:51 pm
É, quem vê pensa que não tem demanda...

Kadu
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Ter Jul 10, 2012 8:02 am
Pois é =/


Mas alguém sabe me dizer se teve alguma mudança no Hopi Hari depois do acidente?

A torre voltou a funcionar? reformaram algo?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
KaduDF Mensagens: 118
Ter Jul 10, 2012 11:23 am
Acho que em março foi assinado um termo de ajuste de conduta, onde previa a remoção ou modificação da Torre, parece que o espaço entre as cadeiras e as traves era muito pouco e certas parte do brinquedo invadia uma área de segurança, por alto é isso, não lembro dos detalhes e nem acompanhei mais, o impressionante é que após uma morte é que resolvem "descobrir" esses problemas, agora me pergunto, foi negligência pura ou esse acordo de ajuste é papo pra boi dormir? Eu andei nesse brinquedo, com minha enteada, inclusive...

Kadu
RABUGENTO Mensagens: 1902
Qui Jul 12, 2012 8:54 am
Já ganhei diversos convites para ir e não me habilitei.

Acho que sou @RABUGENTO demais.

camilarocha Mensagens: 81
Sex Mai 02, 2014 9:39 pm
Parabéns pela matéria ou será que poderíamos dizer relato? :?
Já estive no hopi hari inúmeras vezes pelas mais diversas razões e quando me pedem opinião sobre o parque a resposta é sempre a mesma: "Pago para não ir".

Viniciusp Mensagens: 47
Qui Jan 28, 2016 12:10 pm
Pessoal, vou pro Hopi Hari no final de fevereiro.
Sabem se continua liberado o estacionamento do Outlet? É tranquilo deixar o carro lá o dia todo, sem estar em compras?
E o estacionamento do SerrAzul, alguém sabe o valor? Única coisa que encontrei foi que são duas horas gratuitas e 10 reais a partir da terceira hora, mas não sei se por hora ou valor fixo, e se ainda é esse preço (o comentário é antigo).





Booking.com

Voltar para “Campinas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio