Aliança Aérea Star Alliance

Troca de informações sobre as Alianças Aéreas.
Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mar 24, 2015 4:48 pm
Olá LMBJR,

Sim, isso mesmo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Mar 24, 2015 4:52 pm
@ajudante, valeu a rápida resposta. Na parte financeira já aprendi muito mas na parte do uso das milhas em si, dos programas de fidelidade e das alianças ainda sou leigo e vou ter de ler mais FOI! Obrigado

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Mar 24, 2015 4:53 pm
Próximo objeto do desejo dos frequentadores das lojas de R$ 1,99:
- comprar 1 ação da Petrobrás;
- comprar 1 lote de 10.000 milhas do Smiles..
Ambos estão tendendo a não valer p---- nenhuma...

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qua Mar 25, 2015 1:07 am
Eu viajo muiiitooooo a USA e agora estou me mudando para lá em Abril, nem sei se aqui.seria o local.correto, mas vai lá.
De tanto ficar fixicionado em.alcançar Premier 1K acabou que não.ando em.outra cia a alguns anos. Na opinião de vocês, qual.melhor.cia para viajar USA?! Existe esse compromisso de vocês ou vão somente pelo valor mesmo?! Nem sei.dizer se a first classe da AA, Delta, TAM é melhor que.da United.
Abs

Cvneto Mensagens: 243
Qua Mar 25, 2015 8:35 am
Atualmente a First doméstica da AA dos aviões novos são melhores do que da UA, mas também gosto muito da UA.

joaohfreitas Mensagens: 5
Qua Mar 25, 2015 11:49 am
Pessoal, bom dia.

Estou querendo ir para o Canadá no fim do ano, e se possível, usando milhas.
A Air Canadá faz parte da Star Alliance, certo?
Eu tenho mais ou menos 150 mil pontos no Santander esperando para passar para algum programa de milhagem, e tem outras 20 mil pontos no Milleage Plus da Copa Airlines ( que também é star alliance).

Existe alguma forma de eu conseguir usar esses pontos para emitir as passagens pro Canadá? Se sim, para qual programa de milhagem eu passo os pontos que estão no banco?

Desde já, brigadão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Mar 27, 2015 2:23 pm
Será que a Azul vai mesmo fazer parte da Star Alliance? A Avianca vai lançar um "novo" amigo e já o conectou ao limites! E se a Azul entrar, quais mudanças podem ser esperadas no Tudo Azul?

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Seg Mar 30, 2015 2:30 am
Obrigado @Cvneto
Essa lance de milhagem prende a gente, ainda mais com status elevado dentro da cia.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Mar 30, 2015 11:44 am
Sim, essa é a idéia por trás do conceito de milhas!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mar 30, 2015 2:48 pm
Com a nova regra do MileagePlus e a cotação do dólar, vai ser preciso literalmente viajar todo mês aos USA para se manter 1K.

Bem poucos vão conseguir manter esse status.





Booking.com

Voltar para “Alianças Aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio