É mais caro porque oferece algo a mais. Não tem mistério. Compara o serviço da Avianca Brasil com o das outras e a diferença é enorme.
Além disto, tem entretenimento individual e ótimo espaço entre as poltronas. O valor agregado é diferente.
Claro que quem busca o preço pode achar opções melhores, mas quem busca qualidade, por isso diferença que não pesa no bolso, acaba escolhendo a Avianca Brasil.
Avianca Brasil efetiva sua entrada oficial na Star Alliance em evento em São Paulo
- LMBJR Mensagens: 11168
Não nego a qualidade da Avianca Brasil, como disse queria até voar mais com ela, mas ainda não deu.
Faço rotineiramente um vôo de 40min onde nem dá para se ter noção do serviço de bordo e o custo com a Avianca gita em torno de R$ 450,00 enquanto TAM e Azul cobrar entre R$ 270,00 e R$ 360,00. Em uma situação como esta não dá para explocar a diferença como serviço de bordo e a Azul também e tem entretenimento individual.
O outro vôo rotineiro que faço dura 3h e o serviço de bordo faria diferença mas teria de viajar 3h da manhã enquanto por cem reais a menos viajo Azul 5h da manhã.
E nunca, nunca, custa menos de cem reais a mais que a Azul e nem que a TAM, em passagens de menos de mil reais, vale a pena os cem ou duzentos reais a mais pelo serviço?
Faço rotineiramente um vôo de 40min onde nem dá para se ter noção do serviço de bordo e o custo com a Avianca gita em torno de R$ 450,00 enquanto TAM e Azul cobrar entre R$ 270,00 e R$ 360,00. Em uma situação como esta não dá para explocar a diferença como serviço de bordo e a Azul também e tem entretenimento individual.
O outro vôo rotineiro que faço dura 3h e o serviço de bordo faria diferença mas teria de viajar 3h da manhã enquanto por cem reais a menos viajo Azul 5h da manhã.
E nunca, nunca, custa menos de cem reais a mais que a Azul e nem que a TAM, em passagens de menos de mil reais, vale a pena os cem ou duzentos reais a mais pelo serviço?
- GabrielDias Mensagens: 41746
Algumas vezes não viajo com a Avianca Brasil por causa dos horários. Esse é um fator determinante para mim.
- VitorFonte Mensagens: 2942
Excelente novidade! Espero que agregue valor a Star Alliance.
http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
- ambronet Mensagens: 228
Acabo de ter a primeira decepção com o Amigo pós entrada na *A.
Liguei agora para solicitar uma emissão de passagens Brasil - Canadá em Dezembro/2015 e após aguardar longos 30 minutos na linha a atendente disse simplesmente que não havia vaga em nenhum vôo em nenhum dia do mês inteiro. Sendo que eu já havia encontrado VÁRIAS vagas pesquisando pelo MileagePlus, Aeroplan, ANA, LifeMiles, etc. Todas opções que encontrei disponíveis nos sites dos competidores não aparecem como disponíveis pro (INI)AMIGO.
A atendente "justificou" dizendo que Dezembro/2015 ainda está muito longe (!!!) e por isso pode não aparecer nenhuma vaga mesmo. Perguntei qual era a antecedência máxima pra emissão ela disse que era de 2 a 3 meses (!!).
Ridículo, NOTA ZERO pro Amigo!!
Liguei agora para solicitar uma emissão de passagens Brasil - Canadá em Dezembro/2015 e após aguardar longos 30 minutos na linha a atendente disse simplesmente que não havia vaga em nenhum vôo em nenhum dia do mês inteiro. Sendo que eu já havia encontrado VÁRIAS vagas pesquisando pelo MileagePlus, Aeroplan, ANA, LifeMiles, etc. Todas opções que encontrei disponíveis nos sites dos competidores não aparecem como disponíveis pro (INI)AMIGO.
A atendente "justificou" dizendo que Dezembro/2015 ainda está muito longe (!!!) e por isso pode não aparecer nenhuma vaga mesmo. Perguntei qual era a antecedência máxima pra emissão ela disse que era de 2 a 3 meses (!!).
Ridículo, NOTA ZERO pro Amigo!!
- GabrielDias Mensagens: 41746
Talvez o sistema não esteja integrado ainda.
- Fabio Mensagens: 8900
Segundo o proprio Efromovich esta integrado, sim.
- kateto Mensagens: 962
Podia ser online acho um porre ficar pendurado na linha, parece que To fazendo um favor
- ambronet Mensagens: 228
Eu também acho um saco este lance de ficar explicando por telefone. Geralmente estes atendentes sabem menos que nós, não é incomum eu explicar pra eles que uma determinada feature existe (como stopover, openjaw, etc) ou mesmo ter que exigir uma nova consulta de disponibilidade passando trecho a trecho com número do vôo/companhia.
As cias aéreas deveriam treinar melhor seus funcionários.
As cias aéreas deveriam treinar melhor seus funcionários.
- LMBJR Mensagens: 11168
A briga dos controladores da Avianca Brasil e da Azul pela TAP pode, de algum modo, tornar-se um impedimento a uma futura inserção da Azul na Star Alliance?
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