Pontos positivos e negativos ao voar com a Azul para os Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Azul.
ironfire Mensagens: 2186
Dom Dez 21, 2014 12:04 am
É o que falei, sem um tabela fixada pode ser que se encontre por uma milha até 900 mil, o programa é tiro no escuro. Por que nao liberam a tabela que deveria ter sido liberada em Agosto?

kike120 Mensagens: 102
Dom Dez 21, 2014 8:59 am
capsj como assim? um problema na aeronave que obriga o cancelamento do vôo, você considera prudência da Azul? Você sabe me dizer de que maneira a empresa se estruturou para esses vôos? Se contratou equipe experiente para fazer a manutenção? Todo mundo está falando que o pessoal a bordo esta "meio perdido" quem me garante com relação a quem faz a manutenção? em que condições vieram essas aeronaves? não li nada a respeito até agora acho que é motivo sim para apreensão.

capsj Mensagens: 2372
Dom Dez 21, 2014 9:26 am
Problemas em aeronaves e cancelamento de voos em razão disso existem todos os dias e com todas as cias. Vc esta impressionado pois ocorreu com um conhecido. Não há motivos, tenha certeza.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Dez 21, 2014 10:21 am
Fabio..
A menos que eu esteja errado..
Vou ter que retirar as malas em VCP e fazer Alfandega e depois despachar tudo novamente...isto eh ruim porque:
- como somos 5 pessoas, sao 10 malas grandes mais de 1 ate 3 malas grandes extras mais 5 malas de mao...
- se eu tiver problemas na Alfandega, fico pressionado por causa do tempo da conexao...
- eu sempre procuro voltar pela AA porque mala extra custa Us$ 75.00..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 21, 2014 9:08 pm
Ah sim. Pensei que se referisse a uma conexão interna nos Estados Unidos.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Dez 22, 2014 7:11 am
Quando voltamos de MCO, despacho tudo lá na calçada do aeroportp e só retiro em GIG.. embora tenha a conexão em MIA... aí, é tranquilo...
Nunca extraviaram nenhuma mala... embora já tenham detonado 3 malas... mas deram o valor equivalente em R$ .....tudo na boa...

kemely Mensagens: 378
Qui Jan 01, 2015 1:37 pm
Algumas fotos do voo MCO - VCP, no dia 27/12:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

capsj Mensagens: 2372
Qui Jan 01, 2015 6:04 pm
Kemely, o que achou do voo ? Descreva um pois a experiência no geral. Aeroporto de la, aeroporto daqui, etc


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sex Jan 02, 2015 8:55 pm
Será que em Abril há chance de eu voar nos A330 reconfigurados ?





Booking.com

Voltar para “Avaliações de Azul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio