Como será voar com a Azul para os Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Azul.
joaomello Mensagens: 3029
Qua Abr 15, 2015 1:06 pm
Pode ter certeza que não, será um caos, principalmente por nem eles saberem quando ficam prontas as aeronaves. Já falaram março, junho. Perguntei ao GianCarlo Breting pelo Instagram sobre a reforma, ele falou que seria julho/agosto. Vai acontecer igual na AA quando trocou os 772 por 77W no GRU-MIA. De 16 assentos na first foi pra 8. Tentaram empurrar executiva pra todo mundo. O mesmo deve ter acontecido com a business, que passou de 2-3-2 para 1-2-1. Na Azul terá problemas, sem sombra de dúvidas.

Antigo "vesuvio0559"
Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Jul 28, 2015 11:59 pm
Tenho uma reserva com eles para Janeiro. Até o momento a experiencia foi péssima com o sistema deles. As passagens estavam pagas e confirmadas após a compra. No dia seguinte, entrei novamente para conferir por mera curiosidade e elas estavam sendo consideradas como 'Reserva em Espera' porque o sistema deles errou o cálculo no momento da compra e deixou de cobrar uma diferença de R$3,84 nas taxas de embarque. :evil:

Não recebi nenhuma notificação deles sobre essa 'pendência' e se eu não tivesse conferido, não duvido nada que eu só teria descoberto na véspera da viagem que a reserva caiu 24 horas depois da compra por causa de menos de quatro reais.

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 10:17 am
Pelo site da AZUL, já está sendo possível emitir voos pela UNITED.

Imagem

Não aparece disponível para compra passagens em Business e First, pelo site da Azul, somente em econômica.

Imagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Sáb Ago 08, 2015 10:21 am
E o site da United, pra mim, está fora do ar há uns dois meses... :x :x :x

Vocês viram a tabela de pontos para resgate?!
Ficou altíssima!

Zahlouth Mensagens: 1667
Sáb Ago 08, 2015 10:26 am
Bem elevada a tabela de resgate de ponto e ainda só é possível por telefone.

Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 08, 2015 11:57 am
Convenhamos todavia que ganhar pontos Azul é muito fácil e ainda hoje vive cheio de bônus e etc. Não daria para a United aceitar uma tabela igualitária com uma empresa que anualmente faz 500 promoções de bônus de transferência acima de 50%.

Acho que embora cara, tem uma justificativa.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Ago 30, 2015 5:21 pm
Tabela padrão Brasil.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 30, 2015 5:56 pm
Se o valor Brasil Europa for round Trip (normalmente é) é o mesmo custo de ir para Europa (menos Portugal) com pontos Victória. Claro que no Victoria é possível comprar em Saving Seasons mas na Azul é comum 50% a 80% de bônus nas transferências o que pode deixar essa tabela atrativa em termos de Brasil.

Como ficou a disponibilidade? Alguém sabe?

O que é menos pior econômica da United ou da TAP?

É possível status match Tudo Azul Safira com algum do MiliagePlus?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Ago 30, 2015 7:13 pm
Essa tabela eh por trecho!

Socorro!





Booking.com

Voltar para “Avaliações de Azul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio