Como será voar com a Azul para os Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Azul.
Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qui Dez 04, 2014 6:10 pm
Gabriel,
por isso mesmo que estou esperando o pessoal que está fazendo esses trechos nessa época conentar sobre o vôo!
Pelas fotos parece bom. Já voei com a copa e com a iberia e tive péssimas experiências. Espero que o da azul seja bom :)

MarinaMel Mensagens: 4
Ter Dez 09, 2014 3:50 pm
Achei a poltrona bem confortável, tem tv, o horário achei ótimo (saí de Miami às 19:00 e cheguei aqui em torno das 6:00 -- o vôo é direto). O atendimento em terra achei mto bom.

Achei o serviço de bordo bem fraquinho. Não gostei das refeições servidas... Mas fui de classe econômica, não esperava grande coisa... Nada que tenha atrapalhado, isso pra mim é o de menos. Voaria de novo e recomendo.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Dez 10, 2014 8:02 am
Obrigada Marina!
Vou em janeiro e conto aqui depois como foi minha experiência! :)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 11, 2014 5:03 pm
Universal dará almofada de minions em voo inaugural Azul.
Em ação promocional, a Universal Orlando premiará os passageiros do voo inaugural da Azul, que conectará Campinas e Orlando, a partir de segunda-feira, com um travesseiro e um copo dos minions. Além do presente, os passageiros poderão tirar fotos com um grande painel dos personagens para postagem nas redes sociais.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Dez 20, 2014 1:27 am
Eu voei de Azul, de VCP para FLL, na última terça-feira. Já estava preparado para encontrar uma aeronave mais velha, "remendada", por isso mantive minhas expectativas em baixa.

Pontos positivos:

- A comida servida estava bem gostosa. Eram 3 opções de pratos na classe econômica, e não 2, como na TAM. Além disso, os famosos pacotes de snacks da Azul ficam disponíveis durante todo o voo.
- Espaço entre as poltronas era bem razoável (achei que tinha mais espaço para esticar as pernas do que na classe econômica do Boeing 777 da TAM).
- FLL é um EXCELENTE aeroporto para entrar nos EUA. Fiz a imigração em menos de 5 minutos, o agente não me perguntou absolutamente nada, mesmo depois de ter tido a ele que ficaria mais de 1 mês aqui, e pelo que pude perceber, de uma maneira geral todos os agentes da imigração estavam sendo bem bonzinhos com os passageiros. Além disso, o aeroporto fica numa excelente área para quem vai ficar no norte de Miami ou em Fort Lauderdale, com bem menos trânsito do que a caótica região do aeroporto de Miami.

Pontos negativos:

- Serviço da Azul está extremamente despreparado. Funcionários com boa vontade, porém muito atrapalhados, seja na hora de servir e recolher a comida, ou na hora de preparar o avião para o pouso. Precisa comer muito arroz com feijão para chegar a um nível mínimo de profissionalismo.
- Sistema de entretenimento não funcionou durante toda a viagem. Sorte que o voo era noturno! E mesmo que tivesse funcionado, as opções de filmes são extremamente limitadas.
- Pode até ser que VCP se torne um aeroporto de primeiro mundo, mas por enquanto, tá bem longe disso. O novo terminal não tinha condição alguma de ser inaugurado do jeito que está atualmente. Tá parecendo mais um canteiro de obras do que um aeroporto. Não tem uma sala vip em funcionamento, não tem sequer uma lanchonete dentro da área segura. Num esforço de boa vontade, a Azul colocou uma mesa servindo sanduíches, bolo e bebidas gratuitamente.
- Funcionários de VCP precisam de mais treinamento.

Vou considerar a Azul para minhas próximas viagens aos EUA, mas só se o preço estiver muito bom. Acredito que com o tempo, o serviço e a experiência a bordo serão bem melhores, ainda mais depois da reformulação das aeronaves. Por enquanto, considero uma companhia de segunda linha para voos internacionais.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Dez 20, 2014 8:35 am
Obrigado, Fabio!

Pontos positivos e negativos ao voar com a Azul para os Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=377&t=10259" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Dom Jan 04, 2015 3:25 pm
Legal o relato Fabio... ja da pra ter um parâmetro de comparação.

FLL é um ótimo aeroporto mesmo!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 01, 2015 8:40 am
Infelizmente, começam a aparecer nuvens negras no setor aéreo nacional...
A Avianca Brasil está adiando o plano de voos para os EUA...
E agora a Azul, está demitindo e encolhendo o setor nacional...
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2015/04/1610957-azul-corta-voos-para-11-cidades-e-deve-demitir-ate-700-funcionarios.shtml" onclick="window.open(this.href);return false;

brunopiruka Mensagens: 1042
Qua Abr 01, 2015 10:20 am
Espero que não afete o plano de reforma das aeronaves das rotas internacionais, emiti ontem minhas passagens na business light, apostando que em dezembro já voarei numa das aeronaves reformadas.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Qua Abr 01, 2015 10:28 am
Bruno, desculpa a indelicadeza, mas qual o destino e o preço que você pagou?





Booking.com

Voltar para “Avaliações de Azul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio