Como será voar com a Azul para os Estados Unidos

Avaliações de voos realizados na Azul.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 30, 2015 7:19 pm
Quase solto um palavrão ao constatar que a tabela não é round trip @Fabio!

Meu comentário anterior foi feito achando ser round Trip!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Ago 31, 2015 12:55 am
160k para o Havai enquanto que na propria United custa 60K. E na AA se acha ate por 40k.

Eh aquela historia de quanto suas milhas valem. De que adianta acumular em cartao que gera 2,2 por dolar e transferir para um Tudo Azul da vida? Melhor pegar um Citi AAdvantage que gere 1,3.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Ago 31, 2015 6:41 am
Apelou no tudoazul Fabio... hahahahha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Ago 31, 2015 7:13 am
Tenho cerca de 30k no cartão da CEF que iam para a TAP e outros 30k presos lá até o final do ano (compras parceladas e feitas nas próximas faturas).

Com o rompimento da parceria CEF-TAP cinicamente disfarçado de suspensão temporária, o "melhor" destino que posso dar a essas milhas hoje é o Tudo Azul com 80% de bônus.

Por isso que pela primeira vez pretendo processar um Banco por conta de um rompimento contratual e pedir judicialmente que a Caixa seja obrigada a cumprir o contrato que foi unilateral e inadvertidamente rompido (suspenso).

O problema maior será mostrar ao Juiz exatamente isso que você acaba de sinalizar @Fabio! A diferença de calor entre as milhas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 31, 2015 7:29 am
Fabio,

Eu sempre falo isso, pois muita gente não enxerga.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Set 01, 2015 4:28 am
Concordo totalmente Fabio! Eu sempre pensei assim... mas as pessoas normalemente tem muita dificuldade para entender isso.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Dez 28, 2015 11:34 am
Fotos da Classe Executiva da Azul tiradas pelo Hildo Silva:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Dez 28, 2015 11:36 am
Assento parece ótimo, mas esse lugar pra por os pés dá a impressão que os pés vão cair dali... :shock:

joaomello Mensagens: 3029
Seg Dez 28, 2015 11:55 am
Gosto muito da configuração da Azul, bem melhor que Tam. Lari, é só pegar os assentos em que o console fica encostado na janela, ai o pé não "escapa" hahahaha

Antigo "vesuvio0559"




Booking.com

Voltar para “Avaliações de Azul”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio