Guia de compras em Lima - Peru

Troca de informações sobre Lima.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Fev 28, 2015 9:21 am
Imagem

Um dos motivos de qualquer viagem é a parte das compras, certo? Então vamos ajudar você a realizar suas compras em Lima com um pequeno guia e algumas pequenas e valiosas dicas. Existem vários shoppings e lojas de artesanato locais, mas é preciso pesquisar, pois os
preços nem sempre são melhores do que no Brasil.

Shopping Larcomar

Site: http://www.larcomar.com
Endereço: Malecón de la Reserva 610.

É sem dúvida o shopping mais bonito e conhecido dos turistas. Na verdade é um centro de entretenimento, pois o complexo possui além das lojas, restaurantes, lanchonetes, bares, cafés, parque infantil, 10 salas de cinema, boliche e até um teatro.

Ele está localizado no bairro de Miraflores e possui uma linda vista para o mar e um pôr do sol imperdível. Os preços não são os mais atraentes, mas é um passeio agradável e válido pela bela vista e boas opções de entretenimento.

Imagem

Imagem

Imagem

Jockey Plaza

Site: https://www.jockeyplaza.com.pe
Endereço: Vía Expresa Javier Prado Este – Surco.

É o shopping mais famoso e luxuoso da cidade. Por lá você encontrará grandes marcas internacionais, como Chanel, Armani, Zara, Versace, Lacoste e Mont Blanc, além das principais marcas locais, como Saga, Ripley, Casas e Ideas e Michelle Belau. Ótimas opções de restaurantes estão disponíveis no shopping. Para as crianças há um grande parque temático, o Divercity.

Imagem

Lima Outlet Center

Site: não há.
Endereço: Av. Elmer Faucett 3443, Cercado del Callao.

Localizado há apenas 100 metros do aeroporto internacional, o outlet é uma boa opção de compras na ida ou na volta da viagem, para que não se perca muito tempo de deslocamento.
Diversas marcas internacionais estão presentes, com descontos de até 80%, como Billabong, Calvin Klein Jeans, The North Face, Converse, Quiksilver, Tommy Hilfiger e Rip Curl.

Imagem

Mercado Artesanal de Cusco

Site: não há.
Endereço: Esquina da Avenida El Sol e Tullumayo.

Está à procura de produtos coloridos no Peru? Peças artesanais, souvenires, bolsas, bebidas e muitas lembranças típicas podem ser encontradas nesse mercado. É preciso procurar e pechinchar, pois o preço para turistas sempre começa mais alto.

Imagem

Imagem

Imagem

Dica: cuidado se for comprar eletrônicos, pois a voltagem no Peru é 220 volts e na maioria das cidades brasileiras 110 volts.

Boas compras!

Texto e fotos: Juliana Magalhães.

E você, já fez compras em Lima? Qual foi seu shopping preferido? Conheceu o Mercado? Gostou dos preços? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

dpalma Mensagens: 1891
Sáb Fev 28, 2015 12:57 pm
Nós fomos neste shopping mesmo. Nem sabíamos da existência de um outlet por lá.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
AndBrag Mensagens: 281
Sáb Fev 28, 2015 4:49 pm
Já fui em todos eles, principalmente no Larcomar, que fica perto da casa do meu irmão, que mora lá. Mas gosto muito de comprar artesanato peruano também.

Avatar do usuário
Tigerlies Mensagens: 428
Sáb Fev 28, 2015 11:13 pm
O Larcomar parece ser muito bonito!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 01, 2015 12:28 am
Juliana, como sao os precos no outlet?

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Dom Mar 01, 2015 10:23 am
Fabio, fui no outlet um pouco antes do meu voo de volta e não tinha muito tempo. Fiz algumas compras na Quicksilver/ Roxy e os preços estavam excelentes. Entrei na Calvin Klein e The North Face e achei os preços altos comparados com os USA.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Mar 01, 2015 10:27 am
Tanto Lacoste quanto Armani Exchange possuem fabricas no Peru, por isso a duvida.

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Mar 03, 2015 8:07 am
Nunca pensei no Peru como um lugar para compras. Mas pelo visto, sabendo procurar, tem boas oportunidade por lá também.

yureco Mensagens: 2490
Qui Fev 25, 2016 4:43 pm
Alguém sabe se o preço de Lacoste é bom? Sei que tem fábricas no Peru.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Fev 25, 2016 5:12 pm
Yureco,
Pelo que vi os preços não eram muito atraentes não! Se não me engano foi na loja do Larcomar! Mas vi só pela vitrine também...

Depois nos conte o que achou dos preços por lá!





Booking.com

Voltar para “Lima”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio