Qual hotel você recomenda em Los Angeles?

Troca de informações sobre hotéis em Los Angeles e região.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19837 Administrador
Qui Dez 13, 2012 9:42 am
Imagem

Se tem algo que pode atrapalhar e até estragar a experiência de uma viagem é o hotel. Se a escolha for errada vários problemas podem acontecer e o clima de férias e diversão pode acabar. Por isso é tão importante escolher bem o hotel e não apenas procurar o mais barato.

Você encontrará opções de 3, 4 e 5 estrelas. Hotéis simples, econômicos, moderados, de luxo e alto luxo. Há ainda os motéis, que são acomodações simples, porém baratas.

Leia também: Onde se hospedar em Los Angeles

Qual a melhor opção? Cada viajante tem seu perfil e seu orçamento, então é necessário pesquisar, comparar e decidir.

Verifique sempre o que está incluído:
- Internet.
- Café da manhã.
- Arrumação do quarto.
- Estacionamento.

Quanto mais itens incluídos no valor da diária, melhor o custo/benefício.

Nós ficamos hospedados em três hotéis que recomendamos. São eles:
- The Westin Bonaventure Hotel & Suites
- Sheraton Universal Hotel
- The Élan Hotel

Leia também: Hotéis em Los Angeles

Boa viagem!

E você, onde ficou hospedado em Los Angeles? Tem sugestões? Não recomenda algum hotel? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Dez 13, 2012 12:19 pm
Em LA só fiquei em um hotel perto de LAX, pois fiz conexão lá só para ir no Six Flags Magic Montain. Fiquei no Crown Plaza LA, achei o preço muito bom, o hotel era ótimo e podiam ficar 4 pessoas no quarto pelo mesmo preço.

E quanto ao Six Flags Magic Montain, valeu cada minuto, fui a LA só para ir nele e foi sensacional, para quem gosta de montanha russa não tem nada melhor, destaque para a Tatsu e X2, mas todas são espetaculares.

ironfire Mensagens: 2186
Qui Dez 13, 2012 10:33 pm
Quanto a hotel eu fiquei no Millennium Biltmore,por causa de uma promoção pela metado do preço, hotel que já foi otimo, mas hoje está muito velho. Bem no centro, com transito infernal, estacionamento pago no hotel, mas estacionamento publico bem barato na frente.
http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g32655-d77866-Reviews-Millennium_Biltmore_Hotel_Los_Angeles-Los_Angeles_California.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Eu como viciado em montanha russa, tenho que concordar totalmente com vc, Six flags é animal, a X2 é a montanha mais intensa que já andei na vida. Ano que vem estou com passagem comprada pra ir no Cedar Point em Ohio, melhor parque de montanhas do mundo.

Cinthia Mensagens: 328
Ter Jan 15, 2013 8:22 pm
Alguém poderia me indicar um hotel Hilton bem localizado em LA?
Perto de Santa Mônica, por exemplo?
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 15, 2013 9:19 pm
Em Santa Monica tem um JW Marriott.
Da rede Hilton tem o DoubleTree Suites by Hilton Hotel Santa Monica.

Midosi Mensagens: 34
Sex Fev 08, 2013 10:06 am
Vou para LA ficar 4 nts e quero um hotel confortável com um bom custo. Vou estar de carro, então estacionamento é fundamental e de preferência com baixo custo. Outro problema é que o meu voo é as 6:30 da manhã, tenho que estar no aeroporto até as 5:00, pelo menos. O que é melhor, ficar perto do aeroporto ou mais bem localizado? O problema é sair do hotel as 4:00, em um lugar praticamente desconhecido. Qual hotel vocês recomendam?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Fev 08, 2013 10:09 am
Por US$100 ou menos só no entorno do aeroporto. Região ruim para se hospedar, apesar de oferecer bons hotéis.

darcisousa Mensagens: 21
Seg Fev 18, 2013 9:01 pm
Boa noite galera, estou muito em duvida em hoteis em LA, tenho olhado os da rede best western, dentre eles em especifico plus royal place inn e plus dragon gate. O q vcs acham? Vou eu e meu marido. Procura uma boa relaçao custo-beneficio. Obrigada

adrianafono Mensagens: 3
Ter Jul 02, 2013 9:57 am
Olá pessoal! Farei compras pela internet e mandarei entregar neste hotel. Alguem (que já se hospedou neste hotel) saberia me informar se este hotel cobra para guardar essas compras?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 02, 2013 2:01 pm
Adriana,

O ideal é que você ligue ou envie um e-mail diretamente ao hotel para se certificar.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio