Renaissance Hollywood Hotel & Spa

Troca de informações sobre hotéis em Los Angeles e região.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 19, 2011 3:10 pm
Renaissance Hollywood Hotel & Spa

Site: http://www.marriott.com/hotels/travel/laxrh-renaissance-hollywood-hotel-and-spa

Geral: O Renaissance Hollywood Hotel & Spa localiza-se no coração de Hollywood. É um hotel relativamente novo, muito bonito e confortável. Ficamos hospedados lá por 2 diárias, em dezembro de 2010, e escrevo a seguir nossas impressões sobre o hotel.

Pré-chegada: Uma semana antes de chegarmos, recebemos um email da gerência do hotel perguntando se não gostaríamos de “ganhar” um upgrade. Pagando $25 a mais por dia, ficaríamos em um quarto maior, em um andar mais alto, com direito a café da manhã e uso do concierge lounge. Resolvemos aceitar a oferta.

Chegada: Melhor, impossível! Somos membros silver do Marriott rewards, e assim que chegamos, no final da tarde, o “elite ambassador” já estava com nossas chaves na mão, e, em menos de 30 segundos, realizou nosso check-in. Ponto para o hotel!

Acomodação: O Quarto ficava em um dos últimos andares do hotel, com uma vista privilegiada para Hollywood. Da janela, era possível ver uma ampla área de Los Angeles, e também o famoso letreiro de Hollywood. Uma paisagem magnífica! O quarto era amplo e confortável, com duas camas queen size, mesa de trabalho, escrivaninha, cadeira, poltrona, armários, frigobar, TV de LCD e rádio com estação para Ipod. O banheiro era bem espaçoso, com pia larga e banheira. Nada a reclamar do quarto, portanto.

Confortáveis camas:

Imagem

Imagem

Mesa de trabalho:

Imagem

Televisão novinha:

Imagem

Quarto com bastante espaço:

Imagem

O banheiro:

Imagem

Imagem

E a excelente vista:

Imagem

Imagem

Café da manhã: Incluso em nossa diária, era servido no concierge lounge, num dos últimos andares do hotel. Com boa variedade de comidas quentes e frias, pães, sucos, chá e café. O único senão é que o café da manhã só é servido no concierge lounge de segunda-feira até sexta-feira. No fim de semana, quem quiser tem que pagar o café da manhã servido no restaurante do hotel.

O café da manhã servido no concierge lounge:

Imagem

Imagem

O concierge lounge:

Imagem

Área comum: O hotel tem uma piscina grande e bonita no quinto andar, junto com uma bem equipada academia. O amplo lobby, de decoração hollywoodiana, combina bem com os arredores do hotel. O hotel possui bar na recepção e um caro restaurante no segundo andar.

O hotel decorado para o Natal:

Imagem

O lobby:

Imagem

Imagem

Imagem

A bonita piscina no quinto andar:

Imagem

Imagem

A parte traseira do hotel:

Imagem

Serviço: Excelente! Não temos nenhuma reclamação a fazer, todos muito prestativos e solícitos!

Localização: Excelente para quem quer conhecer Hollywood a fundo. O hotel é conectado ao shopping Hollywood & Highland Center, e está a poucos metros da Calçada da Fama, do Chinese Theater e do Kodak Theater, entre muitas outras atrações. Dá para fazer tudo a pé. Há um Hard Rock Café perto, além de muitos outros restaurantes localizados dentro do shopping. Mas, como Los Angeles é uma cidade espalhada, não tem como ficar perto de tudo. Assim, estando em Hollywood, você estará longe de lugares como Santa Monica e Venice Beach, por exemplo.

O hotel, visto de dentro do shopping Hollywood & Highland Center:

Imagem

Preços: O ponto fraco do hotel. Mais de $12 por dia para acessar a internet, inclusive pra quem é membro silver ou de uma categoria inferior no Marriott Rewards. Estacionamento: $22 por dia, um absurdo. O que muitos hóspedes acabam fazendo: estacionam o carro no Hollywood & Highland Center, shopping ao lado e pagam a diária de lá, que é de apenas $10. Vale muito mais a pena, já que o shopping é grudado no hotel.

Custo-benefício: Vale pagar pela localização, pelo conforto e pela modernidade do hotel. A oferta que a gerente nos fez foi boa, já que o café da manhã era excelente, o concierge lounge ficava aberto durante boa parte do dia, e a evening reception a que tínhamos direito, servida no concierge lounge, era praticamente um jantar. Só não dou nota 10 ao hotel neste quesito pelo fato da internet ser paga e do estacionamento custar muito caro.

Conclusão: O Renaissance Hollywood Hotel & Spa é uma ótima opção de hospedagem em Los Angeles. Bem localizado, com instalações modernas e serviço eficiente. O único senão é a internet e o preço do estacionamento. De resto, o hotel merece nota 10!

E você, já se hospedou no Renaissance Hollywood Hotel & Spa? O que achou do hotel? Divida conosco a sua experiência!

[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 19, 2011 5:25 pm
Nunca me hospedei, mas é um forte candidato para minha viagem de junho. Gostei muito!
Como gold member só terei o custo do estacionamento.

Como era o Concierge Lounge da tarde/noite? O que havia de comida e bebida?
Algum dia ele ficou fechado?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 19, 2011 5:50 pm
Era muito bom! Havia sempre uma opção de prato quente, aperitivos, pães, frutas e uma opção de doce. Bebidas à vontade, incluindo refrigerantes e bebidas alcoolicas. Os ítens eram constantemente repostos.

Ele fica fechado do meio-dia de sexta feira até domingo à noite. Achamos isso um ponto negativo, já que os hóspedes ficam sem ter como acessar o lounge para pegar bebidas, por exemplo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 19, 2011 6:09 pm
Em diversos hotéis fica fechado no final de semana. Isso é ruim... já me pegou desprevenido uma vez.
Tem até bebidas alcoólicas? Nunca vi em nenhum, em no JW que é 5 estrelas. Só em alguns horários que havia uma espécie de happy hour.

Eu procuro ficar em hotéis ou com cozinha completa ou com o Concierge Lounge. Vale muito a pena!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 19, 2011 6:17 pm
As bebidas alcoolicas só tinham durante a evening reception. As outras (água e refrigerantes) ficavam disponíveis a todo instante.

Ainda se fosse um hotel voltado para executivos, até entenderia o concierge lounge ficar fechado no fim de semana. Mas não era o caso desse hotel, onde tinham mais famílias de turistas do que executivos. Ele fica numa área extremamente turística de Los Angeles, na parte histórica de Hollywood. Hoje em dia, os estúdios ficam mais ao Norte, perto da Universal, então essa porção de Hollywood tornou-se uma área quase que exclusivamente voltada aos turistas.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jan 19, 2011 6:35 pm
Eu acho que é contensão de despesas mesmo. Uma pena!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 19, 2011 6:52 pm
Deve ser mesmo. Mas pelo menos ainda não desceram ao nível da rede Hilton, que simplesmente extinguiu os executive lounges.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio