Onde se hospedar em Los Angeles

Troca de informações sobre hotéis em Los Angeles e região.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Qua Jan 28, 2015 11:36 am
Gostei muito mais de Santa Monica.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Fev 19, 2015 9:18 pm
Adoraria fazer toda a Califórnia, mas a alta do dólar não me permite. Ficarei 9 dias em LA e 11 em Las Vegas. Vou me hospedar no Radisson em Whittier. Será que é uma boa?

marinachor Mensagens: 9
Qua Jan 06, 2016 6:46 pm
Eu também acho que Santa Monica é o melhor lugar. Tem o pier é que lindo, a praia claro, e fácil acesso a outros lugares, como Malibu. E fica pertinho de Venice, da para ir andando ou de bike pela orla. E ai é só ir para os outros lugares fugindo da hora do rush! O por do sol em Santa Monica com aquela roda gigante como coadjuvante é inesquecível!

GuilhermeSG Mensagens: 314
Qua Jan 13, 2016 3:39 pm
Pessoal, boa tarde.

Preciso da ajuda de quem conhece um pouco mais a cidade. Vou para Vegas agora em Fevereiro e para aproveitar milhas vou de TAM até LAX, onde pego um carro.

Acontece que na volta, chegarei em LA por volta de 13:00 horas de um sábado, e o voo sai as 21:00 do domingo. Ou seja, terei ai um dia e meio para conhecer alguma coisa da cidade.

Minha grande dúvida é onde ficar, pois como já li muito sobre o trânsito de LA fico preocupado com localizações. Apesar que o voo é num domingo, então não sei se o trânsito alivia tanto assim.

Pensei em dividir a tarde/noite de sábado para região de Hollywood. Já no domingo visitar a parte de praia. O que acham?

A grande dúvida é onde pegar o hotel para aproveitar mais o domingo.

Alguém pode me dar alguma dica?
Obrigado desde já.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Jan 13, 2016 3:43 pm
Hollywood pode ser uma boa opção sim. Eu recomendaria Santa Monica, que é bem mais agradável, fazendo um bate e volta para conhecer Hollywood.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 23, 2019 1:40 pm
*** MATÉRIA ATUALIZADA ***





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio