Onde se hospedar em Los Angeles

Troca de informações sobre hotéis em Los Angeles e região.
Emanuel Mensagens: 369
Ter Fev 25, 2014 7:10 pm
Pois é, desde então planejo tudo por conta própria. :roll:

Welingtonmon Mensagens: 2
Ter Mai 27, 2014 2:01 pm
Olá...

Chegarei em LA à noite e no outro dia pela manhã irei para San Diego (estou planejamendo ir de Trem como opção mesmo).
Depois, voltarei de San Diego e ficarei mais um dia em LA.
Minha viagem tem o foco em San Diego e só visitarei alguns lugares em LA com minha esposa, que não conhece a cidade ainda.
Estou pensando em ficar em algum hotel perto do LAX devido a estratégia de minha viagem.
Sei que não é o melhor lugar, mas poderiam me indicar um bom hotel nesta localidade?

Grato!

Att.: Welington

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Mai 27, 2014 2:07 pm
Olá Welingtonmon,

Procure os hotéis de rede, como Marriott, Hilton ou IHG, por exemplo. São mais confiáveis.

Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Qui Ago 28, 2014 3:13 pm
Estou com dúvida, se hospedar em Santa Monica ou na região de West Hollywood?

Pois durante o dia ficarei passeando, mas durante a noite pretendo ficar ao redor do hotel, nada muito longe....

então gostaria de saber, a noite, onde teria mais opções de barzinhos? baladinhas? lugares legais de ir a pé talvez, ou de carro desde q sejam próximos, Santa Monica ou West Hollywood?

Obrigado.

Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Sex Ago 29, 2014 12:06 am
e qual hotel em Santa Monica, com vista para o mar, vocês me recomendam?
mas q seja barato! é apenas para 2 noites!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 29, 2014 10:18 am
Se você quer pagar barato Santa Monica não é o lugar. É o mesmo que dizer que quer um hotel em Copacabana de frente para o mar pagando barato. Não existe!

Avatar do usuário
tallismc Mensagens: 23
Sex Ago 29, 2014 10:24 am
De todos os q eu procurei, me agradei pelo Ocean View Hotel, é mais barato de todos os outros, porém tem vários comentários negativos... mas o preço é bom, e também irei ficar só 2 noites, então acho que não terei problemas!

Alguém já ficou nesse Ocean View Hotel?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 29, 2014 10:27 am
Barato (por isso te interessou) e com vários comentários negativos?

5 motivos para não escolher o hotel pelo preço http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=7&t=9381" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Igguiim23 Mensagens: 133
Seg Dez 29, 2014 1:35 pm
Estou indo em Março e escolhi o Jamaica Bay Inn pra me hospedar.
Fica em Marina Del Rey. Vi algumas avaliações pela net, gostei do hotel e to arriscando. :)





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio