Onde se hospedar em Los Angeles

Troca de informações sobre hotéis em Los Angeles e região.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Dom Fev 23, 2014 7:39 pm
Imagem

Escolher onde se hospedar em Los Angeles não é uma tarefa fácil. Para começar, nós pensamos na cidade e incluídos também outras regiões. Se você quiser se hospedar na praia, por exemplo, não deverá pesquisar hospedagem em Los Angeles, mas sim em Santa Monica.

Los Angeles é enorme e como o trânsito é caótico é necessário escolher um bom local para ficar, senão você poderá perder horas nos engarrafamentos. Além disto, algumas regiões não são seguras. Os hotéis na cidade não são baratos e o real está bem desvalorizado em relação ao dólar americano, então tudo fica mais caro. Os hotéis mais baratos têm localização muito ruim, então desconfie - a escolha errada poderá estragar a sua viagem e lhe deixar no trânsito por horas e horas.

Leia também: 60 dúvidas que você já teve ou vai ter ao reservar e se hospedar em um hotel

Veja o mapa das regiões:

Imagem

Vamos conhecer as regiões?

Downtown

É o Centro financeiro da cidade. Não é uma região turística, mas de negócios. Se você viaja a trabalho é o local ideal. Para turismo não oferece muitas opções. Os hotéis são ótimos e alguns dos melhores 5 estrelas da cidade estão nessa região. O estacionamento também é elevado, mas existem estacionamentos públicos que são mais baratos do que os estacionamento de hotéis. Recomendamos o hotel The Westin Bonaventure Hotel & Suites.

Hollywood

Esta é uma das regiões mais turísticas da cidade. E, por isso, vive lotada. É lá que está a famosa Calçada da Fama. Há diversos hotéis nesta região, mas você estará perto apenas de algumas atrações, que em um ou dois dias você já conhecerá tudo e quase não terá mais o que fazer.

Atrações em Hollywood:
- Calçada da Fama.
- Teatro Chinês de Hollywood.
- Hollywood & Highland Center.
- The Hollywood Museum.
- Tour no Dolby Theatre (onde ocorre a cerimônia do Oscar).
- Madame Tussauds Hollywood.
- Ripley's Believe It Or Not.
- Saída de tours para ver as casas dos ricos e famosos.

Recomendamos o hotel Loews Hollywood Hotel.

West Hollywood

Uma ótima região para se hospedar. Você estará perto de Hollywood, mas estará fora da muvuca. Os preços são bons se compararmos a outras regiões. Além disto, de carro você chegará aos locais turísticos. Recomendamos o hotel The Élan Hotel

Universal City

O complexo Universal City é onde está a Universal Studios Hollywood e o Universal CityWalk Hollywood. A localização é excelente para aproveitar o parque temático e em menos de 10 minutos você chegará a Hollywood. Recomendamos dois hotéis: Hilton Los Angeles / Universal City e Sheraton Universal Hotel

Santa Monica

Provavelmente, é o melhor local para você se hospedar, principalmente se desejar ter uma bonita praia por perto. A região é muito agradável, bonita e mais interessante do que Los Angeles. A hospedagem não é barata, mas fará sua viagem ser mais interessante. É o local que indicamos!

Aeroporto

Esta região, como em qualquer outra cidade, oferece uma hospedagem mais barata. Nenhum local perto do aeroporto é turístico, então para atrair os turistas só oferecendo preços baixos. E o valor da diária é o único atrativo. À noite não é uma região das mais seguras, então pense bem antes de escolher um hotel.

Cidades próximas à Los Angeles

Uma opção é se hospedar em cidades próximas, onde tanto as diárias, quanto o valor cobrado pelo estacionamento, são menores. É uma experiência diferente e menos turística, mas o carro é necessário para tudo. Se você não quer alugar um carro, esqueça essa opção. Recomendamos Glendale e Burbank como boas opções. Anaheim é mais longe, mas oferece ótimos preços e é a casa da Disney.

Qual é então o melhor lugar para ficar?

Sem dúvida nenhuma em Santa Monica. Vale a pena pesquisar promoções e até pagar um pouco a mais pelo conforto, segurança e praticidade.

Conclusão

Basicamente, é esta nossa indicação:

- Está com folga no orçamento? Escolha um hotel em Santa Monica. Pode ter certeza que valerá muito a pena!
- Está com o orçamento apertado? Antes de decidir pela região do aeroporto pesquise hotéis em Hollywood e West Hollywood.
- Não se importa com longas distâncias? Escolha um hotel em cidades próximas.

Vale mais a pena reservar um hotel bom e parcelar em 12 vezes sem juros ao invés de escolher uma localização ruim e pagar à vista.

Boa viagem!

E você, conhece Los Angeles? Em qual região se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 23, 2014 7:39 pm
Qual hotel você recomenda em Los Angeles? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=384&t=4996" onclick="window.open(this.href);return false;

Hotéis com estacionamento grátis em Los Angeles http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=384&t=5135" onclick="window.open(this.href);return false;

Luissergio Mensagens: 26
Dom Fev 23, 2014 10:20 pm
Gostei do post. Já conheço bastante o tour dos bazucas, diga-se Miami, Orlando e NYC. Minha próxima investida é na Califórnia e estou pesquisando muito sobre ela e, especialmente, LA. Estou preocupado apenas com a questão do trânsito, pq pretendo alugar carro. Quanto aos Hoteis, as dicas aqui foram ótimas. Vlw!

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Dom Fev 23, 2014 11:53 pm
Em Julho/13 estive em LA, e me hospedei em 2 hotéis diferentes.

Primeiro fiquei uns 7 dias no Doubletree by Hilton em Commerce.

http://doubletree3.hilton.com/en/hotels/california/doubletree-by-hilton-hotel-los-angeles-commerce-LAXCMDT/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Gostei muito do hotel, e para mim tem uma boa localização, pois:
- fica ao lado da Interstate 5 (fácil acesso para Downtown e demais lugares)
- fica ao lado do Citadel Outlet, então íamos todos os dias tomar café da manhã no Starbucks de lá (que tem ótimas opções de sanduíches).
- além de ter free parking.

Apesar de ficar perto de East LA, um pedaço barra pesada de LA, com um gps dificilmente você vai se perder e cair onde não deve.

Após esses 7 dias fui pra Vegas (The Venetian), e na volta, me hospedei por mais uns 4 dias no Holiday Inn LAX.

http://www.ihg.com/holidayinn/hotels/us/en/los-angeles/laxia/hoteldetail" onclick="window.open(this.href);return false;

O hotel tem bom atendimento, e uma boa wi-fi, mas percebi que é muito utilizado por passageiros de LAX, que ficam apenas por 1 ou 2 noites. Tem um bom custo benefício, fica muito perto de LAX e da loja da Fox, onde aluguei o carro, mas não voltaria a me hospedar lá.
Na verdade, peguei esse hotel, pois em Julho, a hospedagem em LA fica bem cara, e muitos hotéis não tinham disponibilidade para as minhas datas, então arrisquei nesse. O estacionamento é grátis, mas o parking lot é pequeno.

Como tenho muitos amigos em LA, e geralmente os encontro no jantar, em Koreatown, devo me hospedar no http://www.oxfordhotel.com/" onclick="window.open(this.href);return false; na minha próxima ida pra LA, que deve ser ainda nesse 1o semestre.

Também me foram recomendados como bons hotéis (por um amigo de LA):

Omni em Downtown
http://www.omnihotels.com/FindAHotel/LosAngelesCaliforniaPlaza.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Embassy Suites em Glendale
http://embassysuites3.hilton.com/en/hotels/california/embassy-suites-los-angeles-glendale-BURGLES/index.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Ambos com ótima localização, e perto de tudo.

Apenas para finalizar, muito se fala do trânsito caótico de LA, mas para quem mora em SP, posso dizer que SP é MUITO pior..

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Fev 24, 2014 12:11 am
East LA....só lembro do filme Dia de Treinamento...."Isto é East LA, ninguém entra aí sem pelo menos um pelotão"

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Fev 24, 2014 12:43 pm
Nunca me hospedei em Santa Monica, mas gostaria de me hospedar lá na próxima vez.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Fev 24, 2014 4:48 pm
Adorei essa matéria! Vou precisar bastante dessas dicas quando eu for! Obrigada!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Emanuel Mensagens: 369
Ter Fev 25, 2014 1:51 pm
Se não me engano, fiquei em Koreatown, mas não recomendo muito, não.

Fomos pra lá por indicação de uma agência, mas lembro que achei muito esquisito à noite e até o concierge não recomendou que nos afastássemos muito do hotel se quiséssemos passear a pé.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Fev 25, 2014 6:30 pm
Emanuel, você deu sorte.

Koreatown é outro local a ser evitado em LA

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Fev 25, 2014 6:33 pm
Viu como as agências de viagem entendem tudo? hahahaha





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio