Relato: Dirigindo de Santa Barbara a Las Vegas

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 06, 2011 1:52 pm
Relato: Dirigindo de Santa Barbara a Las Vegas

Saindo de Buellton (Santa Barbara County) às 11:30 da manhã pela Rota 101 Sul, seguimos cerca de 70 milhas até a cidade de Ventura, onde paramos para almoçar e abastecer.

Em seguida, pegamos um trânsito pesado na região de Los Angeles. Como sempre digo, Los Angeles é um caos controlado.

No limite da cidade de Los Angeles propriamente dito, pegamos a 134 Leste, em direção a Pasadena. Em determinado momento, a 134 se transforma na 210, ainda em direção leste rumo a San Bernardino. Neste trecho (134 e 210) o trânsito se torna muito pesado a ponto de parar, por diversas vezes.

Já perto da cidade de San Bernardino chega-se ao entroncamento com a I-15. Deve-se seguir no sentido norte. Tudo é muito bem sinalizado e não há como errar.

Eu já fiz esse trecho (Los Angeles a Las Vegas) diversas vezes e sempre de madrugada. É a primeira vez que o faço de dia. Quem puder, recomendo que a faça de noite, onde é possível economizar cerca de duas horas. Muitas retenções e acidentes nos atrasaram bastante.

Tenham em mente que devido à boa parte da viagem ser através de deserto, deve-se prestar atenção ao nível de combustível.

Após a cidade de Barstow, a distância entre um posto e outro chega a ser de até 40 milhas de distância.

Enfrentamos temperaturas de ate 42 graus às 6 horas da tarde.

Atribuo esse tempo de viagem anormal ao fato de ser uma sexta-feira e estarmos na alta temporada.

Algumas fotos do trajeto.

Rota 101. Próximo a Santa Barbara.
Imagem

Rota 15. Deserto de Mojave.
Imagem

Rota 15. Pôr-do-sol chegando a Nevada.
Imagem

Dirija com segurança, respeite os limites de velocidade e use sempre um GPS para evitar se perder.


[html]


http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe


Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Ter Ago 09, 2011 9:35 am
Muito legal esse tipo de relato. 8-)
Vamos continuar aguardando todos os detalhes.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Dez 28, 2011 10:00 am
Quantas horas leva de Santa Barbara a Las Vegas?
Pode me indicar onde dormir em Santa Barbara? Grato.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 28, 2011 10:21 am
Eu levei 7 horas pois eh preciso passar pelo norte de LA e o transito por ali eh quase sempre terrivel
O Double Tree tem otima localizacao . Procure algo nas imediacoes da State Street

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Dez 28, 2011 1:31 pm
Obrigado pela rápida resposta. Achei o Double Tree Santa Barbara muito legal, mas o Days Inn Buelton - Solvane é bem mais barato, não paga estacionamento e parece ser um lugar melhor. Vale a pena ficar nele?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19856 Administrador
Qua Dez 28, 2011 1:33 pm
Eu acho que um Days Inn nunca será melhor do que um DoubleTree.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 28, 2011 1:45 pm
Eu fiquei no Days Inn Buelton , mas por outras razaoes . Eu queria refazer o roteiro completo do filme Sideways e aquele foi o hotel do filme.
Se voce pretende visitar a regiao vinicola , ele tem uma localizacao perfeita.
Se voce quer ficar pelo centro de SB , vai achar deslocado

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Dez 28, 2011 1:55 pm
Entendi, acho melhor fica mais proximo de SB mesmo. Vou sair procurando.
Como ia vir de San Francisco achei que seria melhor.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 20, 2012 9:17 am
Decidi sair de São Francisco , passar por Carmel e ir a Las Vegas, depois voltar a Los Angeles.
Tem como ir a Santa Barbara e depois las Vegas, sem passar por dentro (ou periferia) de Los Angeles). Ou seria melhor deixar para ir a Santa Barbara na volta? Não conheço LA, mas acho que perderia muito tempo passando lá.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 20, 2012 11:17 am
Não tem jeito. De Santa Bárbara a Las Vegas tem que passar pelo norte de LA .
O outro jeito aumentaria a viagem em centenas de km .





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio