Relato: Dirigindo de Santa Barbara a Las Vegas

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
CarlosRoberto Mensagens: 98
Sex Jan 20, 2012 1:17 pm
Se eu passar por LA, saindo de Santa Barbara, corro o risco de me perder lá? Vou comprar um GPS Garmim em SF.
Eu estava pensandoem dormir em Carmel, depois ir até San Luis Obisco(dormir), sigo no outro dia sentido Bakersfield e LV.
Será que estarei fazendo bobagem? Existe algo em San Luis Obisco e redondezas para ver?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Jan 20, 2012 9:17 pm
Se você estiver usando um GPS , não tem como se perder . SE fizer esse caminho , não precisará passar por LA , mas também não passará por Santa Barbara.
Você sairá da US-1 muito ao norte de Santa Bárbara.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sáb Jan 21, 2012 9:02 am
Resolvi o que vou fazer. Vou passar 02 dias em Carmel e Monterrey, daí vou para Vegas direto por cima e na volta passo em Santa Barbara, Santa Monica e redondezas. Ficarei hospedado em West hollywood.

lebatis Mensagens: 45
Sáb Jan 21, 2012 9:57 am
CarlosRoberto, vou fazer uma viagem parecida com a sua em Maio. Chego por LAX, vou de carro para SFO. Antes, dormirei em Carmel ou Monterey. Depois viajo de avião para LAS e de lá volto para casa.

Se vc puder dizer, quais são os hotéis que vc está fechando?

Por enquanto, as melhores opções que eu vi foram:

- LAX: ANDAZ west hollywood, por US 212 o casal, com café e wi-fi;
- LAS: trump internacional, por 139/199 (a tarifa vai variar durante a minha hospedagem) + a taxa de resort
- SFO: ainda não pesquisei
- CARMEL: ainda não pesquisei

obrigado pela ajuda

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sáb Jan 21, 2012 10:16 am
Oi. Vou fazer assim:
Vou de SP até LA de LAN, e pego um voo da Delta até SF.
Fico em SF sem carro (me falaram que lá é muito caro para estacionar e o transporte público funciona.Fico no hotel Donatello (US$ 200,00/dia). No dia de ir embora pego um carro e vou até Carmel. Fico 02 dias no hotel Best Western Carmel (US$ 139,00/dia).
Daí vou direto a LV onde fico 04 diarias no the Signature at MGM (526,00 /4 noites, ganhei uma noite pelo site do hotel).
Saio de lá e vou vara LA no Best Western Plus (229,00/dia).
Pesquisei bastante, e os preços são altos pois estou indo no começo do verão. Caso tenha algo novo durante sua viagem ou pesquisa, gostaria de saber.
Espero ter ajudado.

lebatis Mensagens: 45
Sáb Jan 21, 2012 10:22 am
Ok. Vou olhar o site do Signature at MGM.

As novidades que eu tiver, postarei aqui.

abs

CarlosRoberto Mensagens: 98
Sáb Jan 21, 2012 10:42 am
Pesquisei o Andaz em west hollywood - LA, achei muito bom, só o preço que só tem de US$ 280,00.
Voce sabe se tem de pagar mais estacionamento ou já está incluído?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 12:18 pm
Em San Francisco eu ficarei na verdade em Oakland, do outro lado. Trajeto de 20 minutos e diária de US$99.
Site do hotel: http://www.marriott.com/hotels/travel/oakdt-oakland-marriott-city-center" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Jan 21, 2012 6:19 pm
Vai atravessar a Bay Bridge todo dia :D

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jan 21, 2012 6:32 pm
Sim, algo válido pelo preço encontrado!





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio