Relato: Dirigindo de Santa Barbara a Las Vegas

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Abr 21, 2012 2:21 pm
Que bom . Assim você pode sair e curtir a noite numa das inúmeras opções da State sem ter que se preocupar em dirigir depois .

mpaulo Mensagens: 158
Seg Abr 23, 2012 11:34 am
Fabio, ou quem puder ajudar:

É uma pergunta meio óbvia, mas vamos lá: Vou de carro de LA a LV num sábado de manhã, é mais fácil (menos trânsito) sair de LA ficando em Santa Mônica do que na região da calçada da fama??

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 23, 2012 2:42 pm
Você fala de distância , de facilidade para se achar ou de trânsito ?
Em termos de distância , Hollywood está ligeiramente mais perto , mas nada que vá influenciar no tempo de viagem.
Se for por facilidade , sendo sua primeira vez na cidade , acho que será mais fácil sair de Santa Mônica , pois é onde começa a I-10 . É ela que fará junção com a I-15 um pouco antes de San Bernardino . A I-15 é a freeway que leva direto à Las Vegas , portanto ,em teoria , saindo de Santa Mônica você chega em Vegas com apenas uma "virada de esquina" .
Em termos de trânsito , acredito que num Sábado de manhã as coisas estejam mais tranquilas .

mpaulo Mensagens: 158
Seg Abr 23, 2012 3:43 pm
Valeu, Fabio.
Eu estava mais preocupado com o trânsito e a facilidade de sair logo de LA pra chegar em Vegas.
Como irei de Santa Bárbara pra LA na sexta acho que é melhor já ficar em Santa Mônica pra pegar a estrada pra Vegas no dia seguinte, não?

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Abr 23, 2012 4:29 pm
Se fosse eu , chegaria em LA no final da manhã , tiraria logo as fotos obrigatórias ( calçada da fama , Rodeo Drive ,casas em Beverly Hills etc... ) iria para Santa Mônica ( que também merece umas fotos ) e sairia no dia seguinte pela manhã.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qua Mai 02, 2012 3:41 pm
O Andaz aumentou suas tarifas. Não está mais valendo à pena. Ainda tem que pagar US 32 pelo valet parking. Não há informação no site se podemos estacionar o carro por nossa conta e não pagar nada. Também não achei essa informação na net.

Estou fechando com o Andaz através do Visa Platinum. Já tinha reservado outro hotel, mas depois que vi esse mudei de ideia. Pelo Visa voce tem muitas vantagens.

mpaulo Mensagens: 158
Seg Mai 21, 2012 12:24 pm
Fabio, obrigado pela resposta! Me diga uma coisa: Devo chegar em LA por volta do meio dia, o ideal seria já deixar as malas no hotel em Santa Monica e ai depois seguir pras "fotos obrigatorias", não? Ficar rodando com as malas em hollywood não deve ser um bom negocio hehehe.
Será que na sexta esse horario pegarei transito pesado entre Santa Monica e Hollywood ?

Abraços

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Seg Mai 21, 2012 1:41 pm
Para ir de S. Monica a Hollywood o caminho eh pegar a I-10. A pior delas.
Mas o inicio da tarde eh justamente o horario menos ruim. Eh uma opcao.

CarlosRoberto Mensagens: 98
Qui Jun 28, 2012 2:45 pm
Boa tarde. Acabei de chegar de viagem. Fiz entre outros caminhos, esta viagem de Santa Barbara a Las Vegas. Queria agradecer pelas informaçoes fornecidas, pois foram muito úteis. Realmente a viagem é muito tranquila. Saí cedo, e cheguei em Vegas logo após o almoço. O GPS que comprei ( que recomendo a todos ), ( no meu caso um Garmim 2555 LMT), foi muito útil, pos tem muita saída pelo caminho e muito transito também. Mas adoramos a viagem e se alguém necessitar de alguma dica , gostaria de poder ajudar. Abraços.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio