Trasnporte de Los Angeles até Anaheim

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
FabiBraga Mensagens: 8
Qua Dez 28, 2011 4:40 am
Olá ,
estou indo em Janeiro com minha filha a Los Angeles e quero visitar os parques em Anaheim mas não pretendo alugar um carro, gostaria de sugestões de trasporte para chegar lá.

Obrigada

Nishan Mensagens: 1627
Qua Dez 28, 2011 5:55 am
Do aeroporto (LAX) até Anaheim há ônibus ao custo de $16,00.


http://www.allanaheimtours.com/body.asp?tour=ANA-TRN03&page=TourDetails" onclick="window.open(this.href);return false;

FabiBraga Mensagens: 8
Qua Dez 28, 2011 8:49 am
Oi Nishan,

obrigada pela resposta, mas sem ser do aeroporto, você conhece alguma empresa que faça preste este serviço pegando e deixando no hotel em Los Angeles ?

Obrigada

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Dez 28, 2011 9:28 am
Em horario de rush sugiro optar pelo Metrolink . Ou mesmo o trem que sai da Union Station , o Surfliner South . Mas nao sei os valores .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Dez 28, 2011 11:35 am
Seja bem-vinda ao Falando de Viagem, FabiBraga!

E o que você fará em Los Angeles sem carro? Ele é fundamental. Tudo é longe!
E não adianta chegar em Anaheim, você precisa chegar aos parques. Se o transporte não lhe deixar na porta não há como ir andando e você precisará pegar um táxi, gerando outro custo.

FabiBraga Mensagens: 8
Qui Dez 29, 2011 8:58 am
Olá,

eu já contratei dois passeios com transporte incluídos e não saíram caro, estou vendo com um brasileiro que mora lá e que presta este tipo de serviço de pegar e levar nos lugares, mas a idéia de alugar um carro ainda não foi totalmente descartada, é que me me falam que andar de carro lá requer um pouco de paciência.

Abs

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 29, 2011 9:51 am
Um pouco , nao . Bastante. Mas o transito sera igualmente ruim caso voce esteja em uma van .
Caso alugue um carro e como eh sua primeira vez , um GPS eh fundamental

FabiBraga Mensagens: 8
Qui Dez 29, 2011 9:59 am
Com certeza, se eu for alugar o GPS é fundamental. Vi o roteiro que você fez para uma outra pessoa aqui no fórum e achei ótimo, peguei várias dicas para incrementar minha viagem.

Abs e obrigada

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2011 11:51 am
Com certeza você gastará mais pagando por esse serviço de motorista. E não terá o conforto de ter seu próprio carro.
Há hotéis onde não há nada o que fazer por perto e só com o carro você se locomove.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio