Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de Los Angeles

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Jul 26, 2012 8:49 am
Como retirar o carro alugado na Fox Rent A Car do Aeroporto de Los Angeles

Imagem

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Alugar um carro na Califórnia é essencial. E em Los Angeles você não faz nada sem ele. As distâncias são grandes e você sempre precisará se locomover. E para chegar nas cidades ao redor só com carro. As ótimas estradas e os preços atraentes tornam o aluguel um excelente custo/benefício. Testamos o serviço oferecido pela Fox Rent A Car e vamos relatar neste texto todos os procedimentos para você retirar o carro com eles.

Sugerimos a leitura: Fox Rent A Car

Ao desembarcar, você deverá retirar suas malas e seguir para a parte externa do aeroporto, onde param os shuttles. A loja não está localizada dentro do aeroporto, mas sim a uma curta distância. O transporte é confortável, gratuito e os shuttles passam no máximo de 10 em 10 minutos.

Nós chegamos em Los Angeles de carro, vindos de San Diego, então não precisamos usar o shuttle. Fomos diretamente até a loja para trocar o carro.

Horário de funcionamento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Imagem

Esse é o shuttle.
Imagem

Imagem

Anote o endereço: 5500 W Century Blvd.

Ao chegar, entre na loja e aguarde ser atendido. Geralmente não há filas e são muitos os funcionários. Você não fala bem inglês? Há funcionários que falam espanhol.

Imagem

Imagem

No local há banheiros, água e muitos cupons de desconto.

Imagem

Entregue a comprovação da reserva e aguarde os procedimentos burocráticos. Será solicitado a CNH, um cartão de crédito, endereço de e-mail e endereço residencial.

Será realizada uma pré-autorização no seu cartão de crédito. O valor depende do modelo do veículo reservado. O seguro é opcional e se você não quiser, ninguém irá lhe forçar.

As opções existentes ficam no balcão para consulta.
Imagem

Seu carro já será definido no balcão. Caso você não goste do modelo, verifique se há outro disponível da mesma categoria ou tente realizar um upgrade gratuito. Há um livro com os modelos disponíveis na frota, com fotos e informações básicas.

Você receberá a chave e deverá ir até o estacionamento retirar seu carro. Nós gostamos muito mais das lojas localizadas fora do aeroporto, pelo espaço e maior luminosidade.

Recebemos um Chevrolet Traverse, modelo 2012, com 4 milhas rodadas. Isso dá em torno de 6 quilômetros. Simplesmente perfeito!

Imagem

Aproveitamos para andar um pouco pelo estacionamento e conhecer os modelos disponíveis. Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Antes de sair do estacionamento você deverá apresentar sua CNH e contrato.

Ligue o GPS e acelere rumo ao seu hotel.

Testamos, gostamos e aprovamos o serviço da Fox Rent A Car!

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

marcelos81 Mensagens: 232
Sex Set 28, 2012 8:32 pm
Muito bom esse post !

Vi algumas reclamações da van entre o Aeroporto e a loja da Fox, tomara que quando eu chegar não fique esperando muito :P .

Eles geralmente fazem um upgrade de graça?

Vi no Foursquare essa dica:

Check in to this Fox Rent A Car location to receive a free upgrade on your vehicle!

Unlocked every check-in
Offer only valid for one car class upgrade on Compact through Standard SUV vehicles. Based on availability. Valid from 08/01/12 until 12/31/2012. Only valid at time of rental, one per rental.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 28, 2012 8:35 pm
Upgrade normalmente é dado quando não há um carro da categoria reservada. É mais sorte do que tudo.
Só usamos a van na volta e não esperamos nada. O problema de LA é que até dentro do aeroporto tem trânsito, então isso faz a van demorar mais. Você vai ver!

marcelos81 Mensagens: 232
Sex Set 28, 2012 8:52 pm
Muito obrigado pelo retorno !

Tomara que consiga um outro carro, reservei um Malibu, mas vi com a promoção do Foursquare posso pegar um Dodge Charger ! :D

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 28, 2012 9:14 pm
Boa sorte! Depois conte para nós a sua experiência.

marcelos81 Mensagens: 232
Sáb Set 29, 2012 5:52 pm
Com certeza !

No aeroporto de Los Angeles, meu voô chega as 18:35, reservei o carro para as 20:30, é muito tempo ou está bom?

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 29, 2012 5:57 pm
Está bom. O aeroporto é muito movimentado e você pode perder até mais de uma hora na fila da imigração.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Ter Nov 13, 2012 9:14 am
Gabriel, tudo bem?
Pode me tirar algumas dúvidas?
Em qual categoria está o Traverse? Pelo site da Fox, suponho que seja no "standard suv", onde temos a Santa Fe. Correto?
Acabei de fazer uma reserva nessa categoria, de 20/dez a 20/jan, em LAX.
Outra questão, é em relação à LDW, e outros seguros. Minha intenção é usar os seguros do próprio cartão de crédito, e gostaria de saber se nesse aspecto, a Fox é tranquila, ou os atendentes vão tentar me empurrar todos os seguros?
Honestamente, eu nunca tive interesse, e nem curiosidade em cotar preços na Fox, sempre preferi ficar nas "grandes" (hertz, avis, alamo, budget), mas vou seguir a sua sugestão, mesmo sendo de uma empresa "parceira".
Abs.
Apenas para constar, o destino da viagem foi alterado de LAX para MIA/MCO.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 13, 2012 9:25 am
Não tenho certeza da categoria, mas acho que você está certo.

Sobre seguros não tive experiência própria, mas no balcão ao lado uma americana alugava sem seguro e eu escutei a conversa. Não insistiram na sua contratação. Claro que isso pode variar de localidade e de funcionário, mas ninguém pode te obrigar a contratar.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio