Vale a pena alugar carro em Los Angeles?

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 05, 2012 9:41 am
Vale a pena alugar carro em Los Angeles?

Imagem

A pergunta é bastante comum, mas a resposta é fácil: Não só vale a pena, como é essencial. Não é exagero dizer que sem o carro você não faz praticamente nada. E o transporte coletivo não é eficiente.

O aluguel é barato, o combustível é barato, mas o estacionamento é caro. Há hotéis que não cobram pelo estacionamento, porém oferecem uma localização ruim. Em hotéis de Downtown há diárias de até US$60.

Ao redor de Los Angeles há diversas cidades interessantes, onde você só conseguirá ir de carro. Mas há locais que você precisa do carro para explorar melhor e chegar com mais facilidade. E nesses locais o estacionamento algumas vezes é gratuito. Vamos citar alguns:
- Griffith Observatory.
- Hollywood.
- Getty Center.
- Estúdios Warner Bros.
- Camarillo Premuim Outlet.
- Universal Studios.
- Disneyland.
- Santa Monica.
- Venice Beach.
- Malibu.

Em Hollywood você estaciona o carro e faz tudo andando. Basicamente tudo que você quer ver está em duas quadras, que é o local turístico.

Todos os hotéis cobram pelo estacionamento, mas você pode economizar utilizando-se dos estacionamentos públicos, que são consideravelmente mais baratos. Em Downtown usamos um cujo valor era de US$8 pelo período de 8 horas. Considerando que você dificilmente pagará mais de US$16, consideramos barato. Nos hotéis o valor pode chegar ao triplo disto.

Nós usamos carros todos os dias e para tudo. Não imaginamos como seria sem ele.

Você vai continuar sua viagem para outra cidade da Califórnia? Então o carro é mais fundamental ainda. A melhor maneira de conhecer bem as cidades é de carro. Esqueça qualquer outro meio de transporte que não seja este.

Caso você decida alugar um carro vamos lhe dar algumas informações:

- Você pode alugar o carro usando sua CNH brasileira. Não é necessário tirar a carteira internacional.
- Nós usamos o seguro oferecido pelo nosso cartão de crédito para baratear a locação. Você pode fazer o mesmo, mas informe-se antes sobre as coberturas.
- O combustível é barato.
- O aluguel é barato. Espere gastar em torno de US$200 por semana, em um carro básico.
- O preço do aluguel por 5 dias normalmente é o mesmo do que por 7 dias.
- Use sempre um GPS para não se perder.

Basicamente essa é nossa conclusão: Alugue um carro sem pensar duas vezes!

Nós alugamos o carro para 5 dias em Los Angeles, 2 dias em Anaheim e ficamos satisfeitos, com exceção do valor gasto em estacionamento.

Dirija com segurança e boa viagem!

E você, conhece Los Angeles? Alugou carro? Achou válido? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Out 05, 2012 10:25 am
O deslocamento em LA eh ruim de carro , mas muito pior sem ele .

rick5 Mensagens: 2
Ter Nov 06, 2012 12:43 pm
Olá Pessoal,

Estarei viajando para Los Angeles em Janeiro/2013 e gostaria de saber dos colegas se consigo o desconto para jovens, com menos de 25 anos em alguma cia de aluguel de carros.
Agradeço antecipadamente a ajuda!

Abs,

Ricardo

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Nov 06, 2012 8:03 pm
No momento não sabemos de nenhuma promoção para a cidade.

francor Mensagens: 1
Qua Ago 07, 2013 11:02 pm
Olá,

Gostaria de saber como e onde você alugou o carro para utilziar em Los Angeles. Assim como você fez, minha ideia é utilizar o seguro de carro do cartão Visa, porém, em todas cotações que fiz na internet os sites dizem que é necessário adquirir o seguro LIS (Liability Insurance Supplement).

Poderia por favor informar como foi feita sua locação de carro?

Obrigado!
Att.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 07, 2013 11:04 pm
https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

Seguros são opcionais, mas recomendados.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Fev 23, 2014 4:21 pm
Só de pensar como eu faria para aproveitar a cidade sem um carro já fico desesperado!

klikli Mensagens: 6
Sex Out 10, 2014 11:56 pm
Cheguei de los angeles dia 9/10/2014, nem pense em se deslocar por los angeles sem um carro e principalmente sem um gps, nao se iluda com transporte publico, é alem de horrivel, perigoso em alguns lugares, tudo é muito longe, de lax para disney é mais ou menos uma hora, de carro, de disney para universal uma hora, tudo super longe ........ na budget, o aluguel do gps custa 6,99 por dia e o mais barato que tem para comprar custa 170 dolares com tax, o pequeno, meu é mais barato comprar na 25 de março e carregar o mapa dos estados unidos, o mesmo que eu tive que pagar 170 dolares custa 280reais na 25 e vem com televisao e fala, esse que comprei em los angeles nao tem nada, so fala, tem coisas mais baratas na 25 de sao paulo que em los angeles e cuidado tem produtos falsificados por montao nos outlets, nao se iluda, olha bem o que vc vai comprar, pena que nao tive ninguem para me ajudar com gps , tive que morrer na mao da costco inglewwod, 170 dolares jogados fora, deveria ter alugado na budget

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 12:30 am
Los angeles eh complicado mesmo já visitei a cidade diversas vezes e não sei o que é pior com carro ou sem, pois o trânsito é infernal principalmente nos horários de rush em 2010 fiquei apenas 2 dias pois estava em Vegas e dei uma passadinha em los angeles, sai de madrugada de Vegas e cheguei meio dia em los angeles era feriado, alta temporada na sexta-feira fiquei parado no trânsito do meio dia as 4 chegamos no hotel mortos fomos sair noite mais 1 hora de trânsito pra parar anoite no píer santa Mônica lotado depois de rodar 1 hora pra andar alguns km pois estávamos hospedados em venice beach não tinha estacionamento perto do píer nem na praia saímos pra ir comer em outro lugar eu sei que saímos de venice as 7 fomos jantar quase as 10, foi um caos acho que em alta temporada e feriados evite se deslocar de qualquer maneira em LA pois é perda de tempo destes dois dias passamos 75% do tempo preso no trânsito e dormindo pois estava muito complicado nunca mais vou a LA em feriado


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sáb Out 11, 2014 12:36 am
Depois de 2010 fui em 2011, 2012, 2013 sempre me organizo pra chegar em lá pelas 8,9 da noite assim tem menos trânsito evito feriados, fim de semana e alta temporada assim da pra ficar tranquilo, de carro e tento ficar em pontos estratégicos se quero curtir a praia fico hospedado perto da praia se quero curtir a cidade fico próximo da cidade planejando assim fica bem mais facil


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio