Aluguel de carro em Los Angeles

Troca de informações sobre transporte em Los Angeles.
byRobson Mensagens: 21
Qui Dez 12, 2013 7:32 pm
Olá Pessoal.
Vou alugar um carro em Los Angeles e pegarei na Enterprise em downtown, perto do hotel.
Alguém já usou está locadora?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Dez 12, 2013 7:45 pm
Olá byRobson,

Em Los Angeles recomendamos a Fox Rent A Car: https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;

byRobson Mensagens: 21
Sex Dez 13, 2013 8:09 am
Ok, mas com a Fox dá pra pegar no centro? Só encontrei opções perto do hotel (cep 90017) com a Herts, Avis e Enterprise A Enterprise é a mais barata.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 13, 2013 9:59 am
Olá byRobson,

No site deles você encontra o endereço. Vale calcular, pois de repente sai mais barato ir até a FOX e pagar menos do que ter a comodidade de alugar ao lado e pagar mais.

byRobson Mensagens: 21
Sex Dez 13, 2013 10:12 am
Vcs poderiam conseguir um cupom de desconto para a Fox, né! ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 13, 2013 10:14 am
Olá byRobson,

Temos um válido para janeiro, mas apenas nas lojas da Flórida.

gabrieltfreitas Mensagens: 3
Sáb Mai 17, 2014 5:03 pm
Pessoal, estou quase fechando de alugar um Camaro pela Fox Rent a Car em Los Angeles mas ainda nao senti confianca para fechar negocio!

Alguem pode me dizer como esta o servico da Fox em LA atualmente? E quanto as cobrancas de taxas indevidas como ja vi em varios sites?

Por favor me ajudem!

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Mai 17, 2014 5:05 pm
Olá gabrieltfreitas,

Pedimos que não faça a mesma pergunta em diferentes locais.

dehcarvalho Mensagens: 5
Qui Jul 17, 2014 2:04 pm
Olá amigos viajantes

Fiz a reserva de um SUV para retirar em Los Angeles pela Sixt. Minha dúvida é se é seguro alugar com eles? Pois eles não possuem loja em LA e sim um balcão no Renaissance Los Angeles Airport Hotel.

É isso mesmo, Alguém já retirou o carro lá? E tem aquele serviço de ônibus pra levar do aeroporto até o Hotel?

Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 17, 2014 2:06 pm
Olá dehcarvalho,

Nem sabíamos que a Sixt tinha loja própria em Los Angeles. Deve ser uma inauguração recente, mas a nossa indicação na Califórnia é a Fox Rent A Car.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio