Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro!

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
JuanC20489 Mensagens: 57
Qui Nov 26, 2015 1:30 pm
Putz, ter tem, acho que no checkin online há a opção de colocar esses adicionais, porém não sei se ao incluir tais adicionais impossibilita o bypass, mas como você já o fez acho que já era.

Há a possibilidade de user o totem, ou então ao chegar na garagem para pegar o carro ver se tem alguém da Alamo por ali e jogar um verde perguntando se o SUNPASS deles é pela placa e você pode usar e pagar ao entregar as chaves sem multa, se ele falar que tem multa e tal, você volta e tenta o totem ou a fila. Eu cheguei no MIA, porém pela Dollar, e estava super tranquilo, achou que só tinha 1 na minha frente na fila e era horário do dia normal, nada de madrugada.

Sobre o bypass há duas "fases", certo? Online Checkin e Bypass, tendo que fazer nessa ordem. Meu Online Checkin ficou assim:

Imagem

Não sei por qual motivo está cobrando essas taxas, pois a reserva estava com tudo incluso, mas não me importo pois é coisa mínima, essa janela ai é do meu ONLINE CHECKIN, o seu já aqui ficou zerado também?

Quanto ao BYPASS, ainda vou realizar, estou meio sem tempo atualmente e estou esperando ficar mais próximo da data para poder tentar, mas pelo que você disse tem de ficar zerado, então vou ficar atento.

luizrsm Mensagens: 8
Qui Nov 26, 2015 3:17 pm
o meu ficou assim
Rates, Taxes and Fees
More detail on Rates, Taxes, and Fees

Extras
Fuel Service Option
INCLUDED
3 Additional Drivers
INCLUDED


Protection
Cdw-allocated Inclusive
INCLUDED
Ep-extended Protection
INCLUDED


Mileage
UNLIMITED MILEAGE INCLUDED

Fees
Concession Recoup Fee 11.11 Pct (11.11%) INCLUDED
Rental Car Facility Chg 4.85/day INCLUDED
Tire/battery Fee .02/day INCLUDED
Florida Surcharge 2.00/day INCLUDED
Vehicle License Fee .57/day INCLUDED
Estimated Total: $0.00
Approx : R$0.00

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Nov 26, 2015 3:58 pm
Cuidado pata não confundir...
Toll-by-Plate: O novo sistema de pedágio na Flórida http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=279&t=1610" onclick="window.open(this.href);return false;

luizrsm Mensagens: 8
Qui Nov 26, 2015 4:29 pm
Cristyan,
voce ja alugou na Alamo via Checkin online e baypass e teve essa situacao de Sunpass ou Toll-by-Plate??

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Nov 26, 2015 4:39 pm
Já, mas sempre utilizei pagamento manual nos pedágios.

luizrsm Mensagens: 8
Sex Nov 27, 2015 8:39 am
Cristiyan
Vou de Miami para Orlando, li que na turnpíke nao tem mais pedagios manuais, sabe se isso e verdadeiro???

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Sex Nov 27, 2015 8:49 am
Já vi alguns comentários sobre isso, mas não posso confirmar.

JuanC20489 Mensagens: 57
Qua Dez 02, 2015 1:55 pm
Então... Consegui fazer o CHECKIN ONLINE e até recebi email da Alamo:

Imagem

PORÉM, o Bypass "não estou conseguindo". O do pessoal dá total zerado, porém o meu não, e estou a menos de 1 mês da viagem:

Imagem

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Dez 02, 2015 2:51 pm
As condições da do Bypass sempre foram que a reserva não pode ser pré-paga.

JuanC20489 Mensagens: 57
Qui Dez 03, 2015 5:35 am
Sim, mas diversas pessoas aqui no forum e em outros forums/sites pela web conseguiram o bypass, mesmo com reserva pre-paga, e ainda por cima sendo feita por agência de viagens e não direto pela Alamo... Basta olhar alguns posts ai pra trás neste tópico que tem usuários com o "total due" de zero, pois foi pre-pago. Por isso estou confuso :s





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio