Cobrança de pedágios pela Alamo em Orlando / Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Alves Mensagens: 37
Qua Abr 13, 2016 1:06 pm
Boa tarde pessoal,

Vi aqui a dúvida do “murilogallo” já que ele pretendia usar o recurso do Alamo Bypass não passaria no balcão de atendimento da Alamo. Mas ele queria saber se teria que contratar o serviço de pedágio.
Vamos as minhas dúvidas:

1 – Vi aqui pessoas relatando que pra economizar comprou um sunpass por fora e mesmo assim a Alamo enviou as cobranças dos pedágios para sua fatura do cartão. Como isso é possível?

2 – Vou pegar o carro no aeroporto de Miami e após três dias irei passar uma semana em Orlando. O sistema usado nos pedágios de Miami e Orlando identificam o carro pela placa ou tem algum aparelho nos carros da Alamo ou os carros já estão cadastrados para este sistema de cobrança nos pedágios da Florida?

3 – Murilogallo, seu caso é bem parecido com o meu. Peço por gentileza que conte sua experiência.

Abraço

bftandrade Mensagens: 477
Qui Abr 21, 2016 9:54 am
1 Acho que tem que cadastrar a placa do carro alugado no sun pass pra não ter dupla cobrança
2 os últimos carros que aluguei pela alamo era pela placa do carro , sem dispositivos

naras282860615086 Mensagens: 1
Qua Set 20, 2017 4:07 pm
Pessoal, fiz a locação em Boston e paguei 20 dólares pelo período completo de locação para usar o aparelho EZ Pass. Uma semana depois, recebi na fatura a cobrança total dos pedágios, sendo que rodei por vários estados da costa leste. Eu havia pedido na locadora um extrato, mas eles não deram nem explicaram nada, são muito rudes no trato.

Mas neste link vc acessa seu extrato e o meu estava correto, que alívio!!!
https://www.htallc.com/Receipt_RequestEHI.aspx?rental=204&nav_flag=off" onclick="window.open(this.href);return false;

As maiores roubalheiras em locadoras acontecem no estado da Flórida. Na costa leste não é comum a prática. Mas sendo duro na hora de assinar o contrato, falando inglês e checando tudo as chances de ser roubado são menores, por isso recomendo a Alamo de Boston, a mais barata disparado e com carros excelentes.

luciano2782914932 Mensagens: 7
Qua Nov 01, 2017 3:21 pm
Pessoal, boa tarde
Estou indo para Los Angeles em Julho e não consigo informação consistente sobre aluguel de carro lá pela ALAMO ou Dollar.
Todas que tem pegar Shuttle para retirar o carro? O balcão de atendimento fica no aeroporto mesmo?
Qual é melhor?

Mais uma dúvida, em Los Angeles essas companhias oferecem serviço de Toll-by-plate para pedágios?
Se sim, no totem da Alamo consigo contratar para nao precisar ir no balcão falar com os chatos e aguentar eles empurrarem coisas que não quero?

Grato a todos pela ajuda?

spektrum Mensagens: 224
Ter Nov 21, 2017 2:30 pm
Pessoal, não recebi nenhuma cobrança da Alamo sobre os pedágios e já se passaram 4 meses. Não consta nada no site de consulta: https://www.htallc.com/en/invoice/search" onclick="window.open(this.href);return false;

Alguém sabe outra forma de visualizar as cobranças?





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio