Cobrança de pedágios pela Alamo em Orlando / Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
murilogallo Mensagens: 33
Qua Out 21, 2015 7:14 pm
Eu ja entendi e li bastante sobre, porém no momento não tenho interesse, visto que não viajo com freqüência.

Não conseguem simplesmente responder a minha pergunta? Imagino ser uma duvida simples, porém como não tenho experiência nenhuma gostaria de uma ajuda.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 21, 2015 7:20 pm
Não precisa viajar com frequência. Na primeira viagem você já economiza o valor do SunPass. É matemática!

murilogallo Mensagens: 33
Qua Out 21, 2015 8:29 pm
Eu ja entendi Gabriel, mas não quero no momento.

Alguém poderia responder a minha pergunta?

Zahlouth Mensagens: 1667
Qui Out 22, 2015 4:10 am
murilogallo

Vc não precisa expressamente contratar o serviço na Alamo, passando pelos pedágios cobra automaticamente, mas recomendo que faça adesão por quando da locação, vez que fica mais barato.
Contratando o serviço vc vai pagar $3,95 por dia taxa de utilização (24 hr), e $19,75 taxa máxima por período de locação mais as portagens.
Caso vc não contrate o serviço antecipadamente, vão debitar além das portagens, taxa de administração por cada uso, que está no valor de $4.95.
Tudo será acrescido de taxas, que salvo memória na Florida é de 7,5%.
Faça as contas e veja o que é melhor para vc.
Para maiores informações acesse RENTAL CAR TOLL PAYMENT SOLUTIONS FOR FLORIDA'S TOLL ROADS: https://www.sunpass.com/rentalcar" onclick="window.open(this.href);return false;

murilogallo Mensagens: 33
Qui Out 22, 2015 11:32 am
Muito obrigado pela resposta.

luizrsm Mensagens: 8
Qua Nov 25, 2015 1:43 pm
Pessoal!!
preciso de uma ajuda!
Não sei se já apareceu este comentário aqui no tópico.
Vou agora em Dez para Miami e aluguei um carro Econômico pela Alamo, comprei via agencia aqui no Brasil e já pago com todos os seguros, efetuei já o checkin online sem precisar passar pelo balcão, minha pergunta será que tenho que solicitar o SUNPASS na hora??? alguém já passou por isso??

flixjni2244414477 Mensagens: 1
Qui Jan 07, 2016 4:30 pm
Boa tarde pessoal!

Voltei de viagem em dezembro e na fatura de janeiro tá cheio de "ALAMO RENT ACAR TOLLS". Tem como solicitar um extrato disso?

A Alamo daqui responde pela de lá, ou aqui nem tem?

Para contratar não foi preciso logar no site, então nem tenho login, somente as confirmações de reserva.

Obrigado.

bftandrade Mensagens: 477
Sex Fev 12, 2016 2:22 pm
Na Alamo não precisa pedir pra incluir o serviço Sunpass. Na verdade a Alamo nem usa mais o Sunpass, é tudo toll-by-plate. Depois eles mandam na fatura do cartão de crédito. Se quiserem conferir os pedagios é só entrar no site que o Gabriel postou. Nesse mesmo site eu pude até pagar os pedagios, pq qnd a Alamo fez a cobrança já tinha passado o periodo que eu tinha liberado o cartão no exterior. Tudo muito tranquilo.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio