Nova política sobre depósitos em dinheiro no aluguel de carro com a Alamo na Flórida

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Nov 10, 2015 4:55 pm
Nova política sobre depósitos em dinheiro no aluguel de carro com a Alamo na Flórida

Imagem

Seguem abaixo detalhes da nova política para pagamento de depósitos em dinheiro nos aeroportos de Orlando, Miami e Fort Lauderdale.

1) O condutor deve portar uma carteira de motorista emitida fora dos EUA ou Canadá.
2) O condutor deve ter uma reserva pré-paga (com voucher) efetuada através de um operador turístico internacional ou de receptivo.
3) Veículos especiais ou FVAR não podem ser retirados com depósito em dinheiro.
4) O valor do depósito é calculado a partir de extras acrescidos de US$200 a US$300 por semana, dependendo da localidade.
5) O condutor pode retirar e devolver o veículo em localidades diferentes.
6) O condutor deve apresentar um bilhete aéreo de ida e volta que coincida com datas e locais da locação do veículo.
7) Para reservas com pagamento local (não pré-pagas) não é permitido depósito em dinheiro, apenas com cartão de crédito.
8) O condutor pode ter menos de 25 anos (21 a 25). Condutores com menos de 25 anos não podem alugar veículos especiais ou FVAR. A taxa adicional para condutores entre 21 e 25 anos varia de US$25 a US$35 por dia, dependendo da categoria do veículo.

Dirija com segurança e boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Ter Nov 10, 2015 4:58 pm
Bom saber disso.
Ainda não sei se vou colocar no cartão!

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qua Nov 11, 2015 7:36 am
Ainda acho o cartão a forma mais prática e seguro na hora de alugar um carro.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 11, 2015 8:21 am
Dinheiro só em situações bem pontuais, como perder a carteira ou ser roubado e estar sem cartão de crédito.

Patricia Mensagens: 2384
Qua Nov 11, 2015 8:27 am
Também achei bom saber disso!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
RBNascimento Mensagens: 75
Qua Nov 11, 2015 10:34 am
Bom a todos, pessoal uma dúvida... sou bem novato em viagem internacional (só fiz uma na vida, esse ano em maio, rsrsrs) e final do mês vou para Orlando. Devo reservar hoje ou amanhã na rentcars já que o valor é quase o mesmo que alugar direto e com a opção de dividir no cartão.
Não entendi direito no que me afetaria... vou ter que deixar uma calção em dinheiro?
Outra coisa, o que seriam "veículos especiais ou FVAR"??
Desculpem se for perguntas básicas! :oops:

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 11, 2015 10:37 am
Olá RBNascimento,

Essa política é válida apenas para quem não tem ou não pode usar o cartão de crédito, que é obrigatório nas locações. Se você vai usar um cartão de crédito não precisa se preocupar.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Nov 11, 2015 11:07 am
Bom saber. Mas me parece que o cartão ainda é uma melhor opção pela praticidade e segurança.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio