Idade mínima para alugar um carro com a Alamo Rent a Car

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qui Nov 21, 2013 7:08 pm
Imagem

Você sabia que existe idade mínima para alugar um carro? E não é de 18 anos, como você pode imaginar. Nos Estados Unidos a idade mínima é de 25 anos, para não ter que pagar taxa. Os condutores com idade entre 21 e 25 anos precisam pagar uma taxa de US$35 por dia para os grupos MVAR e SVAR.

Para as demais categorias a taxa cobrada é de até US$25, exceto para locações de veículos do grupo FVAR, no qual o condutor precisa ter mais de 25 anos.

Para locações na América Latina a idade mínima é 21 anos, exceto no Chile, que são 22 anos.

Onde alugar um carro?

Você pode alugar um carro com o Falando de Viagem. Através do nosso portal de comparação de preços, você pode, de uma só vez, realizar uma pesquisa em mais de 100 diferentes locadoras pelo mundo, com os melhores preços. Todas as principais locadoras do mundo, no Brasil e no exterior, estão disponíveis para aluguel - e você nem precisa de cupom de desconto, pois as melhores ofertas já aparecem automaticamente na sua pesquisa.

Os nossos diferenciais são:
- Descontos exclusivos de até 60%;
- Pagamento em reais, sem a cobrança de IOF;
- Parcelamento em até 12 vezes;
- 5% de desconto no pagamento via boleto bancário;
- Os melhores preços em mais de 100 locadoras de veículos;
- Central de reservas e atendimento por telefone em português;
- Promoções com as locadoras exclusivas.

Para alugar um carro, acesse: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

thiagohrm Mensagens: 73
Qui Nov 21, 2013 8:40 pm
se eu alugar um compact simples ou mid size e tenho 21 anos com 3 anos de carta, tem q pagar esse valor adicional mesmo? eu nao vi nada no site de outra locadora , apenas dizendo q precisava ter 21+

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Nov 21, 2013 8:42 pm
Olá thiagohrm,

Ao informar a idade a taxa é gerada. Se não constar na reserva, será aplicada no balcão, ao checarem o seu documento.

thiagohrm Mensagens: 73
Qui Nov 21, 2013 9:57 pm
que ruim nao sabia disso
vou precisar adicionar isso ao budget do planejamento das minhas ferias nos eua

Kiambastos Mensagens: 10
Sex Nov 22, 2013 7:51 am
Tem uma locadora...... Ez rent a car.... Ela aluga para 18-21 anos.... Perante pagamento de sobretaxa tbm....

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Nov 22, 2013 7:58 am
O que é:
MVAR
SVAR
FVAR - ?????????

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 22, 2013 8:47 am
Olá zardox,

São as categorias de carro.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 22, 2014 9:02 am
Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

FelipeK Mensagens: 47
Dom Jun 07, 2015 7:27 am
Tenho 23, mas vou com um amigo que tem 28, ele pode alugar ambos no nome dele e eu dirigir?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jun 07, 2015 9:21 am
Olá FelipeK,

Não pode. Cada pessoa só pode alugar um carro por vez. E, caso você dirija sem estar no contrato, em caso de acidentes perderá o seguro contratado.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio