Como funciona o check-in on-line na Alamo?

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Alamo.
julibcm Mensagens: 7
Qui Fev 12, 2015 2:20 am
Boa noite, me tirem uma dúvida. Tenho um reserva com a Álamo e já fiz o chek-in online já inclui também os dados do cartão de crédito. O valor total da minha reserva foi 460$, ao entregar o cartão na guarida irão me cobrar somente os 460$ ( no caso fazer o bloquei desse valor) ? Ou teria mais algum valor como por exemplo de caução alem desses 460$? Pois o cartão que cadastrei não tem muitooooo limite além do valor da locação e fiquei com receio quando pensei nesse detalhe. Obg aos que puderem me ajudar

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 12, 2015 7:55 am
Pré-autorização no aluguel de carro com a Alamo dos Estados Unidos http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=10623" onclick="window.open(this.href);return false;

julibcm Mensagens: 7
Qui Fev 12, 2015 9:44 am
Obg Cristian mais Nesse link não tem resposta quanto a minha dúvida. Gostaria de respostas específicas para o meu caso, é vivenciadas por algum membro do grupo. Pois preciso ver o que fazer, não posso ter dúvidas se daria ou não. Vi que vc já alugou várias vezes e fez o procedimento que eu farei , poderia me dar o seu relato? Na garagem cobram apenas o valor total da locação em seu cartão? Ou mais algum valor Junto ao da locação?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Fev 12, 2015 9:47 am
Olá julibcm,

Pedimos que coloque sua dúvida na matéria indicada pelo Cristyan.

leonardacs Mensagens: 6
Qua Fev 25, 2015 10:31 pm
Pessoal, boa noite. Estou indo para Fort Lauderdale em abril. Já aluguéis uma vez uma van em Miami pela Alamo, porem os vendedores ficaram insistindo para que eu fizesse o seguro. Acabei fazendo por não saber exatamente os benefícios que meu cartão MasterCard platinum me oferecia. Primeira pergunta, eles permitem a contratação sem seguro? Segundo dá pra optar por essa opção utilizando o check in online?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Fev 25, 2015 10:43 pm
O que é obrigatório ao alugar um carro nos Estados Unidos? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=5&t=7141" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qui Fev 26, 2015 10:26 am
O problema é que os funcionários das locadoras passam por treinamentos ou são autodidatas na empurraterapia. Você pode alugar sem fazer os seguros com eles e também consegue fazer o check-in online, além do Bypass. Mas lembre-se que seu cartão cobre somente danos contra o seu veículo, não ha proteção para terceiros.

felipecesarbr Mensagens: 202
Qua Mar 04, 2015 10:24 am
Tem que ser Alamo insider para pular e ir direto para a garagem ? Fiz a reserva com um código empresarial e fiz o check-in online, porém eu não tive opção de inserir cartão de crédito para pagamento. Gerou o código de barras do check-in, mas não fala nada do Bypass.

Alguém sabe o que pode ser ?

Detalhe: vou retirar na alamo do bayside por ser próxima ao porto.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Qua Mar 04, 2015 10:30 am
Alamo Bypass Ticket: Pule o balcão e vá direto para o seu carro! http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=386&t=9804" onclick="window.open(this.href);return false;

Verifique se o local de retirada possui o bypass.





Booking.com

Voltar para “Alamo”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio